Últimas

Naturaltech oferece aulas gratuitas de culinária vegetariana

Festival de Cozinha Vegetariana é uma das atrações mais tradicionais e concorridas da feira, que acontece de 7 a 10 de junho no pavilhão da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo.

De acordo com a SVB – Sociedade Vegetariana Brasileira, existem no Brasil mais de 240 restaurantes vegetarianos e veganos, e um grande número de estabelecimentos convencionais que vêm incrementando seus cardápios com opções de pratos e lanches livres de proteína animal.

Nutritivas e saborosas, muitas dessas receitas podem ser preparadas pelos próprios consumidores que pretendem abraçar o vegetarianismo como modo de vida. Para eles, a Naturaltech – Feira de Alimentação Saudável, Suplementos, Produtos Naturais e Saúde, que acontece de 7 a 10 de junho no pavilhão da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, oferece mais uma edição do Festival de Cozinha Vegetariana.

As aulas práticas, ministradas por chefs e culinaristas de alguns dos mais renomados estabelecimentos vegetarianos e veganos do País, ocupam os quatro dias da feira, sempre das 13h às 18h. Entre as opções de pratos ensinadas pelos especialistas estão filé de pescada vegano, hambúrguer de berinjela, moqueca vegana, cheesecake de morango, lasanha de abobrinha, quibe de sorgo e muitos outros pratos, sobremesas, acompanhamentos e bebidas.

Os visitantes podem acompanhar as aulas gratuitamente numa cozinha aberta, especialmente preparada para atender o público. Não é necessário fazer credenciamento prévio. A programação completa do Festival de Cozinha Vegetariana está disponível no endereço http://www.naturaltech.com.br/2017/festivaldecozinha.asp.

Sobre a feira

Em sua 13ª edição, a Naturaltech apresenta as últimas novidades dos segmentos de alimentos funcionais, probióticos e integrais, diet e light, produtos vegetarianos e veganos, suplementos alimentares e nutrição esportiva, cosméticos naturais, fitoterápicos, óleos essenciais e terapias complementares, equipamentos e utensílios de cozinha, entre muitos outros.

SERVIÇO:

NATURALTECH 2017 – 13ª FEIRA DE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL, SUPLEMENTOS, PRODUTOS NATURAIS E SAÚDE

Data: 7 a 10 de junho (quarta a sábado) – dias 9 e 10 abertos ao público

Horário: das 11h às 19h

Local: Bienal do Ibirapuera

Promoção/Organização: Francal Feiras

Apoio Oficial: ABCFARMA – Associação Brasileira do Comércio Farmacêutico; ANFARMAG - Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais; e SVB – Sociedade Vegetariana Brasileira

Informações pelo telefone: (11) 2226-3100

Site: www.naturaltech.com.br

Twitter: @naturaltech

Facebook: FeiraNaturalTech

Google+: Naturaltech

FEIRA ABERTA AO PÚBLICO NOS DIAS 9 E 10 DE JUNHO, COM ENTRADA GRATUITA.

Nenhum comentário