Nova identidade visual renova mais de uma década da agência WH Comunicação
A agência WH Comunicação ganha nova identidade visual. As mudanças ocorreram nas cores e no logo da agência, surgindo pela indicação da parceira em Branding e Life Coaching, De Carrion. A transformação faz parte do novo posicionamento da organização, que de Assessoria de Imprensa passa a se comunicar também como fábrica de conteúdo.
Aline Wolff, representante da WH, diz que a agência completará em agosto os seus quatorze anos de atendimento pela produção de conteúdo e textos que comunicam o feito de seus assessorados ao mercado, por meio do relacionamento com a imprensa e formadores de opinião. "Nesse período de atuação, mexemos pouco na logomarca. Era necessário um design refinado que fosse ao entro da proposta da agência", relata.
O novo logo, desenhado por De Carrion, representa a interação dos pontos de força que têm a flor de lótus. "A intersecção das folhas resulta nas múltiplas plataformas disponíveis conduzir com força e eficácia o conhecimento dos nossos clientes ao público. Assim, comunicar, viralizar, influenciar, impactar e transformar vidas. E é este o nosso lema: a conhecimento transforma vidas, a comunicação transforma o mundo", explica.
De Carrion lembra que a grafia da flor de lótus disposta no logotipo da WH também é a mesma utilizada na assinatura da diretora Aline Wolff. O posicionamento, a missão, os valores e a visão de negócio são comuns. Havia uma necessidade de alinhamento na comunicação visual.
A WH Comunicação possui uma equipe multidisciplinar de comunicadores que inclui jornalistas, publicitários, webdesigners, editores de vídeos, profissionais especializados em inbound marketing e resultado digital, branding e relações públicas. Sempre pensando nas necessidades e metas dos clientes, a agência trabalha com as ferramentas necessárias para converter em vendas o êxito de suas campanhas de comunicação. Dentre elas podemos destacar os gatilhos mentais de marketing, excelente relacionamento com os jornalistas que estão nasredações dos veículos de massa e inbound marketing.
Mais informações sobre a agência naos links abaixo ou no e-mail: contato@whcomunicacao.com.br.
Site: http://whcomunicacao.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/whcomunica/
Twitter: https://twitter.com/whcomunicacao
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCD9ZV7HwQ8vRjTQYMVz9HlQ
Aline Wolff, representante da WH, diz que a agência completará em agosto os seus quatorze anos de atendimento pela produção de conteúdo e textos que comunicam o feito de seus assessorados ao mercado, por meio do relacionamento com a imprensa e formadores de opinião. "Nesse período de atuação, mexemos pouco na logomarca. Era necessário um design refinado que fosse ao entro da proposta da agência", relata.
O novo logo, desenhado por De Carrion, representa a interação dos pontos de força que têm a flor de lótus. "A intersecção das folhas resulta nas múltiplas plataformas disponíveis conduzir com força e eficácia o conhecimento dos nossos clientes ao público. Assim, comunicar, viralizar, influenciar, impactar e transformar vidas. E é este o nosso lema: a conhecimento transforma vidas, a comunicação transforma o mundo", explica.
De Carrion lembra que a grafia da flor de lótus disposta no logotipo da WH também é a mesma utilizada na assinatura da diretora Aline Wolff. O posicionamento, a missão, os valores e a visão de negócio são comuns. Havia uma necessidade de alinhamento na comunicação visual.
A WH Comunicação possui uma equipe multidisciplinar de comunicadores que inclui jornalistas, publicitários, webdesigners, editores de vídeos, profissionais especializados em inbound marketing e resultado digital, branding e relações públicas. Sempre pensando nas necessidades e metas dos clientes, a agência trabalha com as ferramentas necessárias para converter em vendas o êxito de suas campanhas de comunicação. Dentre elas podemos destacar os gatilhos mentais de marketing, excelente relacionamento com os jornalistas que estão nasredações dos veículos de massa e inbound marketing.
Mais informações sobre a agência naos links abaixo ou no e-mail: contato@whcomunicacao.com.br.
Site: http://whcomunicacao.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/whcomunica/
Twitter: https://twitter.com/whcomunicacao
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCD9ZV7HwQ8vRjTQYMVz9HlQ
Nenhum comentário