Últimas

Novidades ao mundo da consultoria de imagem

Cintia Taíra Cred Ranyelle
A imagem é uma ferramenta importante de comunicação. É a identidade do que se deseja transmitir. Autenticidade, determinação, credibilidade. E um dos objetivos do trabalho da profissional Cintia Taira, 33 anos, é auxiliar na identificação e melhoria da imagem pessoal.

“O trabalho de consultoria consiste em identificar e adequar as necessidades pessoais e/ou profissionais do cliente para que sua imagem seja o reflexo do seu estilo de vida e personalidade”, explica.

A consultora de imagem e estilo trabalha há seis anos em Brasília. Entre os principais segmentos de atuação, estão as consultorias pessoal, empresarial e para noivas. Com uma carreira cada vez mais consolidada na capital federal, Taira quer intensificar o trabalho para as empresas oferecendo, entre outros serviços, desenvolvimento e produção de uniformes exclusivos, palestras sobre imagem pessoal no ambiente de trabalho e aulas de auto-maquiagem para colaboradoras.

“O diferencial da equipe Taira é que nós temos um valor acessível. É importante valorizar todo tipo de público, principalmente os pequenos e médios empreendedores que buscam, cada vez mais, meios para melhorar e ampliar os seus negócios”, explica.

Cintia também é idealizadora da marca da Camisaria Taira, localizada na loja Nós Mercado Criativo, no Iguatemi Shopping. Com uma pegada normcore, a marca traz estampas especiais, modelos práticos e perfeitos para os dias corridos que misturam eventos profissionais e pessoais. Os modelos possuem poucas unidades, o que agrega valor e exclusividade. Todas as estampas são cuidadosamente escolhidas por Cíntia que também desenha e auxilia na costura dos exemplares.

“O meu trabalho pretende atingir todos aqueles que buscam melhorar a sua imagem pessoal, de sua empresa ou equipe, independente de classe ou manequim”, ressalta Cintia.

A consultora também é uma das organizadoras da Feira Enova, tradicional evento de Brasília que reúne, mensalmente, os principais empreendedores autorais de Brasília.

Formação Profissional

Com mais de seis anos de experiência em Brasília, Cintia Taira é formada em Negócios da Moda, pela Universidade Anhembi Morumbi (SP), tem especialização em consultoria de imagem pelo Senac-SP, com a Chris Francini e formação em colorismo pessoal pela Anhembi Morumbi, com Patrícia Tucci. Os clientes são variados e o atendimento vai desde aos adolescentes, até os servidores públicos, como médicos, dentistas e professores.

Conheça mais sobre o trabalho de Cintia Taira no site: http://tairaconsultoriadeimagem.com.br

Nenhum comentário