Parque D. Pedro Shopping convida visitantes a celebrar o Dia do Amor
• Campanha do Dia dos Namorados retrata diversidade do amor nas relações entre as pessoas
• Coreto das Declarações e Câmera do Beijo vão envolver e emocionar o público
Definir o que é o amor não é uma tarefa fácil. Para cada pessoa, ele pode representar algo diferente. Assim, nesse Dia dos Namorados, 12 de junho, o Parque D. Pedro Shopping decidiu celebrar a diversidade e mostrar que o amor é a melhor forma de nos conectarmos uns aos outros.
De 1 a 12 de junho, a campanha ‘Dia do Amor, o Meu, o Seu, o Nosso’ toma conta do shopping, que promove ação incentivando os visitantes a expressarem seus sentimentos. Um jardim cenográfico, com Coreto das Declarações, está montado no Pergolado da Entrada das Águas. As pessoas poderão fazer declarações de amor, pedidos de casamento, de namoro e até mesmo de desculpas.
No cenário interativo os visitantes encontrarão ainda molduras gigantes e em 3D para fotos e selfies, que podem ser compartilhadas nas redes sociais usando a hashtag #diadoamor. Dois telões de LED, instalados na Praça de Alimentação, transmitirão as declarações feitas no Coreto, com direito a filmagens de pedidos de casamento nos dias 3 e 4 e 10 e 11.
Durante a semana, os frequentadores da Praça de Alimentação serão convidados a participar da ‘Câmera do Beijo’, uma ação divertida deflagrada nos horários de almoço e jantar. Como diz o nome, quem for ‘flagrado’ pelas lentes da Câmera deverá demonstrar todo o seu amor beijando seu acompanhante.
Campanha
A campanha ‘Dia do Amor, O meu, O Seu o Nosso’ foi desenvolvida pela agência global de Comunicação Integrada Edelman Significa. As peças contam a história do amor que liga as pessoas. Desde o carinho entre o gato e a sua dona até as relações amorosas entre amigos, familiares e casais. O desafio da ação é não só dar continunuidade, mas também dar um passo adiante da campanha do ano passado, quando o ‘Dia do Amor’ ja foi destaque. A campanha será veiculada na TV aberta, peças on e offline, spots para rádio e mídia out of home. A Sonae, que administra o Parque D. Pedro, é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil.
Sobre o Parque D. Pedro Shopping
Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra dois shoppings de terceiros, totalizando mais de 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).
O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 124,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 394 operações, entre elas 33 lojas âncoras, 18 bares e restaurantes, 59 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX), teatro com 334 lugares, buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,3 milhões de visitantes.
Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001) e certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional.
Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp e o #CompraJunto.
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Campinas – SP
Informações: 4003-7740 - www.parquedpedro.com.br
Nenhum comentário