Últimas

Participantes de pesquisa concorrem a sorteios de kits do Café Morro Grande


A participação dos clientes é um dos itens da Pesquisa Anual sobre Qualidade, realizada pelo Café Morro Grande neste mês, com o objetivo da manutenção da sua certificação ISO 9001. Como forma de valorizar o envolvimento, os participantes concorrem ao sorteio de três kits compostos por uma garrafa térmica de 1,8 litros mais um conjunto de xícaras.

Até o próximo dia 30, os clientes podem responder ao formulário disponível no site www.cafemorrogrande.com.br. Todos os participantes concorrerão aos prêmios e o resultado será divulgado no site e no Facebook do Café Morro Grande no 01/07/2017, às 15 horas.

Uma das primeiras torrefações brasileiras a obter certificação ISO 9001, O Café Morro Grande desenvolveu uma sistemática para contato e atendimento ao consumidor no que diz respeito à coleta de sugestões, críticas e reclamações com o propósito de atender às suas expectativas e buscar continuamente a sua satisfação.

SOBRE A ISSO – A ISO se baseia na comprovação de que a empresa está dentro das normas legais exigidas pelos órgãos certificadores. Procedimentos focados no padrão internacional de qualidade também proporcionam ao Café Morro Grande a certificação de selos de qualidade da Abic (Associação Brasileira da Indústria de Café), ISO 9001:2000 - SGS ICS e produto orgânico - OIA BRASIL.

SERVIÇO:

Pesquisa de opinião Café Morro Grande 2016
Data: até 30 de junho
Participação: pelo site www.cafemorrogrande.com.br
Prêmio: três kits compostos por uma garrafa térmica de 1,8 litros + um conjunto de xícaras.
Data sorteio: 01/07/2017, às 15 horas
Divulgação sorteados: Site e Facebook do Café Morro Grande

Nenhum comentário