Últimas

Shopping West Plaza recebe exposição de fotos inéditas do Time Brasil

Mostra faz parte da celebração do Dia Olímpico

Para celebrar o Dia Olímpico, comemorado na sexta-feira (23), data que marca a fundação do Comitê Olímpico Internacional (COI), o Shopping West Plaza, administrado pela Aliansce Shopping Centers, recebe uma exposição com fotografias inéditas dos atletas brasileiros que competiram nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Até 9 de julho, a mostra gratuita e assinada por Betto Gatti estará no 3º piso, passarela panorâmica do Bloco A-B, próxima à Praça de Alimentação. As peças trazem imagens dos atletas Alisson Cerutti (volêi de praia), Ana Marcela Cunha (maratona aquática), Arthur Nory (ginástica artística), Bruno Rezende (vôlei), Bruno Smith (vôlei de praia), Duda Miccuci (nado sincronizado), Gabriela Guimarães (vôlei), Isaquias Queiroz (canoagem), Luiza Borges (nado sincronizado), Marcus Vinicius de Almeida (tiro com arco), Maria Clara Lobo (nado sincronizado), Pedro Gonçalves (canoagem) e Rafaela Silva (judô).

“Sempre buscamos oferecer experiências para nossos frequentadores, e em um dos pilares estão as interações culturais. Trazer uma mostra com fotos dos atletas que competiram na Olimpíada Rio 2016 é uma forma de mostrar um pouco da trajetória e importância do nosso país no esporte e difundir esse conhecimento”, comenta a superintendente do West Plaza, Bettina Quinteiro.

O Shopping West Plaza fica na Avenida Francisco Matarazzo, s/n, Água Branca, tel. 3677-4000.

Serviço

Exposição com fotografias inéditas de atletas do Time Brasil
Quando: de 23 de junho a 9 de julho
Horário: de segunda a sábado, das 10 h às 22 h; domingos e feriados, das 14 h às 20 h.
Onde: 3º piso, passarela panorâmica do Bloco A-B, próxima à Praça de Alimentação.
Gratuito

www.westplaza.com.br/
www.facebook.com/shopwestplaza
www.instagram.com/westplaza

Sobre o West Plaza

Inaugurado em 1991, o Shopping West Plaza é um dos mais importantes centros de compras e lazer da zona oeste de São Paulo. O empreendimento tem área de quase 40 mil m² e 200 lojas. Desde 2012, o West Plaza é administrado pela Aliansce, com foco em um novo posicionamento no mercado, por meio da oferta de um mix de lojas, serviços e entretenimento diferenciados, que não estão presentes nos concorrentes diretos.

A nova fase do shopping despertou o interesse de alguns varejistas em lançar no local novos modelos de negócio, caso da Riachuelo Mulher e do Mr. Kitsch Family Store. Outro destaque do West Plaza é o Boulevard Gastronômico, área aberta e arborizada que interliga as três torres do shopping, a qual reúne diversas opções de restaurantes, como La Pasta Gialla, Pecorino Bar e Trattoria, L’Entrecôte de Paris, padaria St. Etienne, Gattamelata Gelateria e Mr. Cheney.

Além de eventos periódicos, como encontro de food trucks e uma decoração natalina que serve de ponto turístico na região, o Boulevard tem uma unidade da Livraria Saraiva. O shopping conta ainda com a lanchonete americana Johnny Rockets e uma moderna unidade do Outback Steakhouse.

Outro diferencial do West Plaza é a unidade da Faculdade Paulista de Pesquisa e Ensino Superior (Fappes), com a oferta de diversos cursos de graduação e especialização, uma academia da rede Bio Ritmo e um laboratório de análises clínicas da rede Lavoisier. Para mais informações, acesse: www.westplaza.com.br

Nenhum comentário