Últimas

Prima Linea realiza ação promocional de colchões no Shopping Minascasa até o dia 30 de junho

Descontos chegam a 40% em diversas marcas de colchões

Mau humor, falta de memória e cansaço são alguns dos sintomas provocados por uma noite mal dormida. Pensando no bem-estar e na melhoria do sono, a loja Prima Linea vai realizar, durante todo o mês de junho, no Shopping Minascasa, uma ação promocional de colchões. Os descontos chegam a 40% em diversas marcas, nacionais e importadas.

Entre as marcas de colchões que estarão expostas na praça central do mall estão a Ecus, Dunlopillo, King Koil, Serta, Tempur e a Millbrooks. Além dos descontos, os clientes terão condições especiais de pagamento.

A Prima Linea, que inaugurou uma unidade “Dormicentro” no ano passado no shopping, é especializada em produtos relacionados ao quarto. De acordo com a gerente da Prima Linea do Shopping Minascasa, Carolina Cézar, “a ação promocional ‘Festa dos Colchões’ é uma ótima oportunidade para o consumidor adquirir um produto de qualidade, que está presente nos melhores hotéis do mundo, e com o melhor custo benefício", comenta.

Para a analista de Marketing do Minascasa, Kamila Pires, além de aproveitar a promoção, os clientes podem repaginar a decoração da casa. “Temos um mix completo, com as grandes marcas do mercado. Nosso objetivo é fomentar o fluxo de clientes no mall e, consequentemente, aumentar as vendas dos lojistas do shopping”, declara.

Serviço:

Festa dos colchões Prima Linea
Quando? Até o dia 30 de junho - sexta-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h
Onde? avenida Cristiano Machado, 3411, bairro Ipiranga
Descontos de até 40%, em até 10X no cheque ou no boleto.

Sobre o Shopping Minascasa

O Shopping Minascasa, inaugurado em 1994, foi o primeiro shopping temático criado em Belo Horizonte no mercado de móveis, decoração e design. Considerado referência no setor em Minas Gerais, possui mais de 60 lojas com os principais varejistas de decoração do Estado, que oferecem um mix diversificado de produtos. O mall se transformou em um verdadeiro complexo depois de receber em suas dependências o hotel Ramada Encore Minascasa, área de alimentação, academia Malhação e o Condomínio Residencial Jardins.

Nenhum comentário