Últimas

Radisson Alphaville celebra festa junina todas as quartas-feiras do mês

A ação faz parte da "Quarta Temática", um projeto que recebe os hóspedes com um mimo diferente toda quarta-feira

O curau e a decoração junina no lobby do Radisson Alphaville todas as quartas-feiras de junho
Divulgação/ Radisson Alphaville 
Depois de um longo e cansativo dia de trabalho, nada melhor do que chegar em casa. Quem está em viagem a trabalho, no entanto, não volta exatamente para casa, mas no Radisson Alphaville, único hotel de luxo da região, pode se sentir tão bem acolhido quanto se retornasse ao seu lar. “O hóspede que viaja a trabalho normalmente tem a rotina muito corrida. Quando retorna ao hotel, queremos que ele se sinta tão bem recebido como se tivesse chegado em casa. Por isso, procuramos proporcionar momentos que tornem o ambiente mais acolhedor e intimista”, afirma Mariana Fiore, gerente geral do Radisson e do Comfort Suites Alphaville.

Foi isso que motivou a criação da “Quarta Temática”. A ação consiste em recepcionar o hóspede do Radisson Alphaville com uma surpresa logo no lobby do hotel, todas as quartas-feiras. As surpresas variam de acordo com a época do ano ou datas comemorativas. “No mês das festas juninas, nossos hóspedes poderão provar doces, bebidas e comidas típicas. Com o frio se aproximando, também sempre pensamos em caldinhos e bebidas quentes para recebe-los na volta do trabalho”, conta Mariana. A ação é realizada toda quarta-feira, das 17h às 21h.

“A “Quarta Temática” faz sucesso entre nossos hóspedes. Não queremos apenas ter um atendimento impecável, já que esse é nosso compromisso básico. Queremos personaliza-lo e fidelizar os clientes, para que retornem sempre ao Radisson Alphaville”, finaliza a gerente geral.

Sobre o Radisson Alphaville
– Debandeira internacional pertencente ao grupo Carlson Rezidor Hotel Group e administrado no Brasil pela Atlantica Hotels, o Radisson Alphaville tem 134 apartamentos, divididos nas categorias Presidencial, Royal, Business Class, Luxo e Superior. Único hotel de luxo de Alphaville, está localizado na Alameda principal do bairro nobre de Barueri, no complexo Stadium Corporate Alphaville, onde também funciona o hotel Comfort Suítes. Com ótimo padrão de atendimento, conta com restaurante de culinária internacional, coffee bar, Health Center, além de room service 24h, sauna, piscina coberta e aquecida, Fitness Center e excelente infraestrutura para eventos e reuniões. Mais informações: http://www.atlanticahotels.com.br.

Nenhum comentário