Últimas

Ancar Ivanhoe e shoppings Boulevard Rio, Nova América e Nova Iguaçu sorteiam viagens dos sonhos neste Dia dos Namorados

Administradora lança segunda edição da campanha “O Amor está no Ar” e sorteia passeios para todos os estilos de casais 

A Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empresas de shopping center do país, e os Shoppings Boulevard Rio, Nova América e Nova Iguaçu lançam a segunda edição da campanha “O Amor está no Ar” para este Dia dos Namorados. Entre os dias 01 e 12 de junho, 3 shoppings no Rio e outros 8 da Rede sorteiam vales-viagens de R$5 mil com direito à acompanhante para os clientes que gastarem a partir de R$100 em compras.

A inspiração surgiu com o desejo de presentear os consumidores com um prêmio que fosse realmente especial e memorável. Totalmente personalizável, o sorteio permite que a premiação seja adequada de acordo com o sonho e aspirações do ganhador.

Victor Sávio – cover de Tim Maia - homenageia os namorados do Boulevard Rio com show especial dia 8/6, enquanto Guilherme Lemos – cover de Renato Russo – canta para os namorados de Nova Iguaçu no dia 9/6. Já no Nova América além da decoração diferenciada, terá cupidos do amor no mall convidando clientes para estourarem um balão premiado, e jantar romântico preparado especialmente para a data em algumas operações da Rua do Rio.

“Para atender os mais diversos estilos de casais apaixonados, nos preocupamos em construir uma campanha que pudesse ser inteiramente customizada. Neste Dia dos Namorados, resolvemos repetir a fórmula que deu tão certo no ano passado por ser um item de desejo para nossos clientes”, explica Diego Marcondes, gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe.

Aqueles que frequentarem os shoppings Boulevard Rio e Nova Iguaçu dobram as chances de ganhar, pois concorrem a dois vales-viagem de até R$5 mil, enquanto no Nova América são cinco vales a serem sorteados. O sorteio da campanha “O Amor está no Ar” será realizado nos shoppings Ancar Ivanhoe, às 12h, do dia 13 de junho.

A expectativa é aumentar em 07% as vendas e 05% o fluxo de pessoas em comparação ao período promocional do ano anterior.

Nenhum comentário