Últimas

Saint-Gobain organiza Open House virtual para atrair talentos do mundo inteiro

São Paulo, 09 de junho de 2017 – Durante uma semana, de 12 a 16 de junho, a Saint-Gobain, líder mundial em construção sustentável, apresentará o “Saint-Gobain Live Journey”, um evento totalmente virtual que vai conectar pessoas do mundo inteiro interessadas em conhecer mais sobre o Grupo, suas atividades e marcas, além das oportunidades de carreira que ele oferece.

A cada dia, haverá uma programação diferente, com conteúdos inéditos de diversos países divulgados via Facebook Live, vídeos, artigos, além de entrevistas com colaboradores sobre suas experiências. No Brasil, está marcado para o dia 14, quarta-feira, a partir das 12h um Facebook Live que apresentará a fábrica de abrasivos, localizada em Guarulhos, na Grande São Paulo. Será um momento único para conhecer o processo industrial, saber mais sobre as soluções da empresa e o dia a dia dos colaboradores.

A iniciativa faz parte do lançamento mundial do novo posicionamento de marca empregadora da Saint-Gobain “Invent yourself. Reshape the world” para alavancar a diversidade das carreiras no Grupo e atrair e engajar talentos.

O acesso à plataforma Saint-Gobain Live Journey é pelo link www.saint-gobain-live.com

ou

Facebook: http://www.facebook.com/saintgobainbrasil
Linkedin: www.linkedin.com/company/saint-gobain-brasil

Sobre a Saint-Gobain

A Saint-Gobain projeta, fabrica e distribui materiais e soluções pensadas para o bem-estar de cada um de nós e o futuro de todos. Podem ser encontrados em todos os lugares em que vivemos e no nosso dia a dia: em edifícios, transportes, infraestruturas e em muitas aplicações industriais. Eles proporcionam conforto, performance e segurança, ao mesmo tempo em que respondem aos desafios da construção sustentável, eficiência do uso de recursos e mudança climática.

€39.1 bilhões de vendas em 2016
Opera em 68 países
Mais de 170.000 funcionários

www.saint-gobain.com
@saintgobain

Sobre a Saint-Gobain no Brasil
A Saint-Gobain atua há 80 anos no Brasil com um portfólio diversificado de marcas como Brasilit, Isover, Norton, PAM, Placo, Sekurit, Telhanorte e Weber quartzolit. O Grupo possui cerca de 17 mil funcionários diretos e indiretos no País, vendas anuais de R$ 8,4 bilhões em 2016 assim como 57 fábricas, 43 centros de distribuição, 10 mineradoras, 70 lojas, 23 escritórios comerciais e 1 centro de pesquisa e desenvolvimento.

Mais informações sobre Saint-Gobain no Brasil:

Facebook: http://www.facebook.com/saintgobainbrasil
Linkedin: www.linkedin.com/company/saint-gobain-brasil
Youtube: /saintgobainbrasilvideos
Site: www.saint-gobain.com.br

Nenhum comentário