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Salesforce anuncia acordo estratégico com Dell Technologies

Plataforma irá conectar serviços de vendas, atendimento e marketing, além de usar Inteligência Artificial para proporcionar interações mais inteligentes e preditivas com clientes

5 de junho de 2017 - A Salesforce (NYSE: CRM), líder global em CRM, e a Dell Technologies (NYSE: DVMT), acabam de anunciar um acordo estratégico de tecnologia. Estendendo a longa relação entre as duas empresas, a Dell Technologies ampliará o uso das aplicações da Salesforce em vendas, atendimento e marketing, líderes de mercado, e também da plataforma de CRM, que acaba de incorporar a Inteligência Artificial do Einstein. As soluções serão usadas por milhares de funcionários da Dell Technologies no mundo para aumentar o sucesso de seus clientes.

“Na Dell Technologies, nosso foco é no cliente e na entrega das melhores experiências do mundo, e a Salesforce está nos ajudando a integrar todas as nossas interações com clientes, em todas as nossas linhas de negócio. É um grande movimento para a nossa empresa. E, com a incorporação da Inteligência Artificial do Einstein, podemos tornar essas interações ainda mais inteligentes", diz Michael Dell, presidente e CEO da Dell Technologies.

A Salesforce apresentará uma plataforma flexível de integração de vendas, atendimento, marketing e mais para garantir uma experiência mais holística aos clientes da Dell Technologies. As centrais de atendimento ao cliente da Dell Technologies de todo o mundo terão acesso ao Service Cloud Einstein, que será incorporado à estrutura da Sales Cloud.

Além disso, as empresas usarão o Dell Boomi, plataforma líder em conexão nativa da nuvem, para transferir grandes volumes de dados rapidamente entre as duas empresas.

"Nossa Plataforma Inteligente de Sucesso do Cliente permitirá que a Dell Technologies entregue uma experiência unificada em todos os seus segmentos de vendas, atendimento e marketing", completa Marc Benioff, presidente e CEO da Salesforce.

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