Últimas

Shop & Music no Iguatemi Brasília celebra coleção de It Girl na UV.LINE

Na quarta-feira (5), música, descontos e uma coleção com a assinatura da It Girl fitness Carol Buffara chegam à loja do shopping

Divulgação - UV.LINE
A UV.LINE do Iguatemi Brasília celebra a coleção Inverno 2017 em mais uma edição do Shop & Music na próxima quarta-feira (5).

Durante o evento os clientes poderão conhecer a nova loja da UV.LINE, a coleção de inverno da marca assinada pela musa fitness Carol Buffara, aproveitar descontos de 15% em todos os produtos da loja e ainda ganhar brindes exclusivos em um ambiente descontraído, com bate-papo, música e drinks. O evento ainda contará com a presença da influenciadora digital Renata Costa.

Pioneira no mercado brasileiro em roupas e acessórios com proteção a solar FPU50+ permanente, a UV.LINE convidou a influenciadora para assinar peças com estampas exclusivas, que foram inspiradas no seu estilo de vida saudável e pensadas para pessoas que praticam atividades esportivas outdoor. A proteção é necessária mesmo no inverno, quando a temperatura fica mais baixa, visto que os raios UVA e UVB continuam agindo e agredindo a pele.

A coleção

Idealizada para pessoas com lifestyle leve, ativo e dinâmico, a coleção reúne peças esportivas e outras, com conotação resort. Na cartela estão tops esportivos com sustentação, camisetas, leggings, shorts, viseiras, casacos, chemise com ar de saída de praia, macacão e maiô/body dupla face com manga longa e manga curta.

Para a campanha, Carol Buffara foi clicada no Rio de Janeiro pelas lentes de Daniel Mattar, com styling de Bebel Moraes e beleza de Carla Biriba. A direção criativa ficou por conta da Agência Goia + Pana.

O Shop & Music é um evento do Iguatemi Brasília, promovido em parceria com os lojistas. Tem o objetivo de transformar as lojas num ambiente mais descontraído, com bate-papos, música, drinques, brindes ou descontos.

Serviço:

Local: Loja UV.LINE (Piso Térreo) – Iguatemi Brasília.
Data: 5 de julho (quarta-feira).
Horário: das 18 h às 22 h.
Endereço: SHIN CA 4, Lote A – Lago Norte – Brasília/DF.

Sobre o Iguatemi Brasília

O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 24.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento.

São mais de 160 lojas, entre elas 23 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas, e serviço de valet parking.

Nenhum comentário