Últimas

Sucesso na internet, cariocas do TriGO! cantam no Golden Square Shopping

Trio vocal faz misturas sonoras no palco do Golden Square Shopping


São Bernardo do Campo, junho de 2017 – Formada pelos cantores Lucas Moura, Victor Leví e Leandro Leví, a banda TriGO! faz uma mistura no palco do Golden Square Shopping na quinta-feira, dia 29 de junho, às 20 horas. A entrada é gratuita.

Conhecido por criar medleys de diferentes tipos, o trio começou a carreira em 2015 dando ênfase ao conteúdo musical, mas demonstram versatilidade no palco ao mesclar um toque de humor nas apresentações.

Hit na internet, os músicos já alcançaram milhões de seguidores e tornaram-se virais com vários vídeos, como no que cantam a música de abertura da série Chaves, com mais de 8 milhões de views, além de outros sucessos com gênero gospel, músicas dos desenhos Galinha Pintadinha, Frozen, Branca de Neve e Rapunzel com mais de 15 milhões de acessos. Clássicos de Gonzaguinha, Bruno Mars, Michael Jackson e canções de pop rock integram o repertório do trio. Atualmente o canal no YouTube do TriGO! conta com mais de 54 milhões de visualizações.

Após o sucesso cibernético os cariocas Lucas Moura, Victor Leví e Leandro Leví estão em turnê nacional com os medleys de maior sucesso que mesclam os maiores nomes brasileiros no funk, sertanejo, reggae, forró e do pop rock internacional.

Serviço

Show na Praça: TriGO!
Data: 29 de junho (quinta-feira)
Hora: às 20 horas
Local: Golden Square Shopping – Avenida Kennedy, 700/São Bernardo do Campo, São Paulo, Praça de Alimentação – Piso L3
Entrada gratuita

Golden Square Shopping

Localizado em São Bernardo do Campo, o shopping está em uma região estratégica, de fácil acesso à rodovia Anchieta, 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul. Muito mais do que um centro de compras completo, o Golden Square Shopping possui um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento.

Em seus 31 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do País, conta com o serviço Pet Friendly, onde é permitida a entrada de animais e com 200 lojas com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes, eventos e a primeira unidade da Fórmula Academia do ABC.

Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br .

Nenhum comentário