Últimas

SuperShopping Osasco traz gastronomia e produtos alternativos em Feira Vegana Solidária

Ex-BBB Vanessa Mesquita acompanha evento durante final de semana com projeto de ativismo animal 


Osasco, 23 de junho de 2017 – O SuperShopping Osasco recebe a Feira Vegana Solidária com uma programação especial para o final de semana. O evento defende causas voltadas à sustentabilidade, aos direitos humanos e dos animais e contará com a participação de Vanessa Mesquita, no próximo sábado, dia 24. A vencedora do Big Brother Brasil 2014 é idealizadora da ONG Pet Van, projeto que integra proteção, cuidado e adoção de animais.

“Reforçamos sempre nossa atenção e cuidado com os animais, então trouxemos opções culinárias e artesanais para quem pratica o veganismo e para aqueles que tem curiosidade em aprender mais sobre o estilo de vida”, explica Janice Mendes, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco, primeiro shopping center do país a inaugurar um pet lounge.



Realizada em parceria com o Instituto Surya Solidária e apoio da ONG Bendita Adoção, o evento traz opções de cosméticos veganos, produtos artesanais, souvenires e pratos doces e salgados com ingredientes de origem vegetal sem glúten. A ONG Pet Van participa durante todo o final de semana com a venda de camisetas e bijuterias para arrecadação de valores que serão revertidos em doações.

A Feira Vegana Solidária teve início em maio e segue até dezembro, quinzenalmente, aos finais de semana. As próximas datas estão disponíveis no site www.supershoppingosasco.com.br.

Feira Vegana Solidária

Datas: Sábado e domingo, dias 24 e 25 de junho
Horário: Sábado, das 10h às 20h, e domingo, das 14h às 20h
Local: Loja C21, Entrada Principal – Piso Térreo
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 – Osasco – esquina com a Av. Maria Campos
Participação de Vanessa Mesquita no sábado, dia 24, às 16h
Entrada gratuita

SuperShopping Osasco

O SuperShopping Osasco é o empreendimento mais completo da região. Em um espaço de 60 mil m2, conta com um mix de lojas e serviços diversificados e de qualidade, com marcas renomadas e várias opções de lazer e gastronomia. Inaugurado em 2005, recebe mais de 500 mil consumidores por mês. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br

Nenhum comentário