Últimas

Via Brasil Shopping apresenta “Arraiá dos Três Porquinhos” neste domingo

Arraiá dos Três Porquinhos/Divulgação
O clima de festa junina também invadiu a programação teatral do Clubinho Via Brasil, e até personagens famosos decidiram curtir. Por isso, a partir das 16h deste domingo (04/06), os clientes poderão curtir a apresentação gratuita da peça o “Arraiá dos Três Porquinhos”.

Os três porquinhos Prático, Bolacha e Bolão ficam sem a mamãe porca nas vésperas do arraiá da cidade, e devem preparar uma linda festa para a chegada da mamãe porca. Porém, eles não esperavam que o lobo fosse aterrorizar o arraiá deste ano, e agora precisam construir suas casas da maneira mais rápida para fugir do lobo. Será que os três porquinhos vão conseguir escapar?

Sobre o Via Brasil Shopping:

O Via Brasil Shopping está localizado no bairro de Irajá, Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. O shopping foi desenvolvido estrategicamente entre duas principais vias de acesso à cidade do Rio - Avenida Brasil e Rodovia Presidente Dutra. O empreendimento foi planejado para atender as necessidades de compras e lazer dos moradores da região, além de oferecer serviços como bancos, academia e universidade em um ambiente seguro, moderno e confortável ao público.

Sobre a AD Shopping:
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite:www.adshopping.com.br.

Serviço:
Data: 4 de junho (domingo)
Horário: 16h
Local: Clubinho Via Brasil Shopping (1º piso). Avenida Itapera 500 - Irajá - Rio de Janeiro
Informações: www.shoppingviabrasil.com.br ou pelo telefone 3445-8850.
Evento Gratuito

Nenhum comentário