Últimas

Workshop em São Paulo explica como obter Green Card e diversificação de investimentos nos Estados Unidos

A LCR Capital Partners promove o workshop “EB-5 e Investimentos nos Estados Unidos”, em São Paulo, no próximo dia 20 de junho, para dar detalhes sobre o programa de visto para investidor, o EB-5 e o projeto de investimento em parceria com o Four Seasons Surf Club, empreendimento já construído e inaugurado em Miami, na Flórida.

Na oportunidade, os executivos da LCR, Carlos Hawker, chefe de desenvolvimento na América Latina e Ana Elisa Bezerra, vice-presidente para o Brasil explicarão o programa que oferece a brasileiros a possibilidade de adquirir o green card, por meio do visto de investidor EB-5, juntamente com o advogado de imigração Tadeu Ferreira, do escritório de Miami Leaf, Ferreira, de Araujo, LLC.

O EB-5 é um programa credenciado pelo governo norte-americano que oferece visto a quem investir em projetos para a geração de empregos naquele país. O valor de investimento de US$ 500 mil, ao menos até o dia 29 de setembro, quando possivelmente será alterado pelo congresso americano.

O evento também contará com a participação da Advanced Corretora (especializada no mercado de câmbio) e da BRL Trust Investimentos, empresa que opera e administra fundos e investimentos nos mercados brasileiro e norte-americano.

Workshop LCR Capital Partners

More em outro país: Vistos e opções de investimentos
Local: Octávio Café
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2996 – Jardim Paulistano, São Paulo - SP
Data: 20 de junho de 2017
Horário: Das 8h às 11h
Inscrições gratuitas pelo link Workshop LCR

Nenhum comentário