Últimas

YPF Lança canal direto com mercado para resolver dúvidas



Iniciativa pioneira no mercado, a YPF abriu há uma semana a CONTE COM YPF, uma linha direta e gratuita para profissionais da área lubrificação - de qualquer canal de venda – esclarecerem, na hora, qualquer dúvida sobre o assunto. Em apenas 7 dias já foram dezenas de dúvidas esclarecidas.

A partir de agora, profissionais do segmento, contam com um parceiro técnico que responde qualquer dúvida sobre lubrificação para todos os tipos de motores. CONTE COM YPF é o novo serviço que disponibiliza consultoria técnica de alta qualidade para as questões que surgem na hora da troca de óleo, sejam do reparador ou do próprio cliente.

Basta ligar para 0800 70 30 990, opção 3, para ser atendido por um dos técnicos da YPF e esclarecer quaisquer dúvidas sobre especificações de lubrificantes, homologações de montadoras, recomendação do lubrificante mais adequado para o motor em que estiver trabalhando naquele momento, ou qualquer outra. Na hora, sem intermediários e totalmente grátis.

Segundo Flávia Simeoni, gerente de marketing e assistência técnica da YPF, a empresa identificou que o mercado de óleo lubrificante carece de suporte técnico e treinamento suficiente e adequado para que seus profissionais se sintam confiantes para fornecer a informação correta e o produto que atenda seus clientes satisfatoriamente. Desta necessidade surgiu a ideia do CONTE COM A YPF.

“Existe uma demanda reprimida no mercado por uma empresa que se torne referência e possa atender e responder toda e qualquer dúvida técnica que apareça no dia a dia dos profissionais da área de lubrificação. A YPF será essa empresa. Queremos estar mais perto, ajudar, fazer do desafio deles, o nosso”, diz Flavia.

CONTE COM A YPF é um serviço exclusivo da YPF do Brasil para profissionais que trabalhem com óleo lubrificante, em qualquer canal de venda. Basta ligar para 0800 70 30 990, opção 3, de 2ª a 6ª feira, das 08h30 às 17h30. O atendimento também será feito via WhatsApp 11 97188-5773 ou por e-mail, contecomypf@ypf.com

Sobre a YPF - A YPF é a empresa líder em exploração e produção de hidrocarbonetos na Argentina. É a maior empresa do país e lidera o mercado de lubrificantes com 40% de market share. É também a 3ª maior petrolífera das Américas e soma mais de 1500 postos de combustíveis. Sua planta de lubrificantes, em La Plata, é uma das mais modernas da América, com excelência em qualidade e as certificações ISO 9001, 14001 e TS 16496. Atuando no Brasil desde 1998, a YPF tem de sede e fábrica em São Paulo e distribuidores nos principais centros consumidores do país. www.ypf.com.br

Nenhum comentário