Últimas

Ação da Klan Tattoo do Shopping Light leva clientes a evento internacional de tatuagem

Operação, que foi inaugurada recentemente no Shopping, prepara ação especial que leva público à Tattoo Week. Para ganhar um ingresso, basta doar 1kg de alimento não perecível


A Tattoo Week, maior convenção de tatuagem do mundo, acontecerá em São Paulo entre os dias 14 e 16 de Julho, na Expo Center Norte. No evento, os expositores apresentam seus trabalhos e revelam as tendências e novos produtos do segmento.

Uma das empresas idealizadoras do evento é a Klan Tattoo que, além de ser um estúdio de tatuagem e uma barbearia, é responsável por revolucionar o mercado de modificação corporal no Brasil. Inaugurada recentemente no Shopping Light (3º Piso), a Klan está com uma promoção para cada cliente que for à loja e entregar 1 kg de alimento não perecível: o cliente ganha um ingresso para a Tattoo Week e poderá curtir a experiência de participar do evento que reúne alguns dos maiores nomes da tatuagem mundial. Esta promoção é válida enquanto durarem os estoques.

A Klan Tattoo oferece serviços que incluem barba e corte de cabelo masculino, com direito a cortesias como refrigerante, água e cerveja. Ao lado, funciona o estúdio de tatuagem e Body Piercing para homens e mulheres.

Com sete unidades no Brasil, a loja é a primeira da rede em um Shopping center brasileiro. O local é aberto durante o horário de funcionamento do empreendimento. A Klan Tattoo do Shopping Light fica no 3º Piso, ao lado da Polo Wear.

O Shopping Light fica na Rua Coronel Xavier de Toledo, 23, centro de São Paulo. Mais informações www.shoppinglight.com.br.

Sobre o Shopping Light
O Shopping Light está localizado no antigo prédio da Light, tombado pelo Patrimônio Histórico. O edifício foi inaugurado em 1929 e, hoje, é o maior centro de compras do coração de São Paulo.

O Shopping Light possui um atraente mix de lojas, com marcas renomadas, como Nike Factory, Lacoste Outlet e Lojas Renner. Além disso, há uma completa praça de alimentação com diversas opções de fast-food e restaurantes, além de 250 vagas de estacionamento, próximo ao Metrô Anhangabaú e Terminal Bandeira, com total conforto para compras e lazer. O endereço do empreendimento é Rua Coronel Xavier de Toledo, 23 – centro – SP/SP.

Nenhum comentário