Últimas

Wine.com.br e o chef Carlos Bertolazzi se unem para o concurso “Par Perfeito”

Em celebração ao inverno, o maior e-commerce de vinhos do país convida os amantes do vinho para enviarem suas receitas e harmonizações com vinho. As dez melhores serão reconhecidas e publicadas em um e-book e a campeã será contemplada com um jantar especial

São Paulo, 4 de julho de 2017 - Com a chegada do inverno, a combinação perfeita de bons vinhos e boas receitas ganham destaque no dia a dia das pessoas. Pensando nisso, a Wine.com.br promove o Concurso “Par Perfeito” que irá premiar as dez melhores receitas do público inscritas pelo site.

Para participar, basta acessar www.wine.com.br/parperfeito, clicar em “Par Perfeito”, preencher o formulário corretamente e enviar uma receita de sua escolha e que harmonize com algum vinho, pode ser aquele que você considera o seu favorito.

Ao concluir sua inscrição, o concorrente deverá postar uma foto do prato da receita inscrita e do rótulo escolhido, com a hashtag #ParPerfeito, marcando @winevinhos e mais cinco amigos. Vale lembrar que a promoção vai até o dia 31 de julho e uma vez submetida a receita, não será possível trocar ou corrigir qualquer informação. Será permitida apenas uma participação por pessoa.

chef Carlos Bertolazzi
O prato não precisa ser autoral, mas deve ter um toque especial próprio que garanta um sabor diferente. O júri, formado pelos quatro sommeliers da Wine, selecionará as dez melhores receitas. Após essa seleção, o chef Carlos Bertolazzi escolherá a receita vencedora.

Os critérios de avaliação serão criatividade, originalidade e ingredientes, que devem estar disponíveis em todo o Brasil.

O primeiro colocado – escolhido pelo chef Carlos Bertolazzi - terá o privilégio de ver sua receita preparada por um renomado chef da sua cidade, com direito a 5 acompanhantes. Os dez primeiros colocados terão sua receita publicada em um e-book, que será enviado para a base de clientes e sócios da Wine.com.br.

Os vencedores serão divulgados no dia 11 de agosto no site do Concurso “Par Perfeito” e na newsletter da Wine.com.br.

Sobre a Wine.com.br

A Wine.com.br nasceu com a missão de democratizar e descomplicar o mundo do vinho no Brasil, oferecendo uma seleção variada, com rótulos para todos os momentos. A maior loja de vinhos da América Latina, fundou em 2010 o ClubeW - um dos pioneiros no mercado de assinaturas - que conta com mais de 250 mil sócios e foi eleito em 2017 o melhor clube de assinaturas do Brasil pelo Prêmio Assinaturas Awards.

Hoje, a Wine.com.br, além da loja online de vinhos para o consumidor final e do ClubeW, administra a Wbeer, a Wine Eventos e a Wine2B. Resultado da paixão e comprometimento do time, atualmente a Wine.com.br é considerada uma das 50 empresas mais inovadoras do país, segundo o levantamento da DOM Strategy Partners.

Nenhum comentário