Últimas

Arraiá julino agita Moema no próximo sábado

Iniciativa do comércio local organiza festa típica com programação de nove horas para toda família


Para animar a primeira edição do “Arraiá Moema”, o cantor sertanejo André Polonca irá se apresentar das 17h até às 18h30 na festa de São João que tem como objetivo resgatar os valores da vizinhança e conta com grande variedade de comidas, bebidas, músicas e danças típicas.

O cantor e compositor que se destaca pelo estilo romântico e por preservar as tradições é conhecido pelos shows animados e recheado de hits dançantes. Em suas canções resgata toda a influência do sertanejo de raíz, das vaneras e principalmente dos boleros, em arranjos muito especiais que prometem agitar os visitantes.

O evento acontece no próximo sábado (08), a céu aberto, com um palco repleto de atrações e cerca de 30 barracas de comidas, bebidas e brincadeiras temáticas.

Os restaurantes da região são os responsáveis pela alimentação, além das especiarias de um verdadeiro arraiá, as barraquinhas servirão as especialidades da casa que envolve a culinária portuguesa, italiana e árabe.

O Arraiá de Moema é um projeto desenvolvido por empresários do bairro e integrantes do grupo Parceiros de Moema, que têm como iniciativa fortalecer o comércio local.

Serviços:

Data: 8 de julho (sábado)
Horário: 11h às 20h
Local: Avenida Jandira, 773
Entrada gratuita

Sobre André Polonca

Dedicado a música desde os 4 anos de idade, André Polonca é cantor, compositor e instrumentista. Bem cedo começou a tocar bateria e logo passou a acompanhar profissionalmente bandas renomadas, inicialmente como baterista e em seguida como backing vocal e cantor. Das reuniões de família, regadas às vaneiras e polcas paraguaias, Polonca tirou suas influências. Experiente e com grande extensão vocal, se dedica ao sertanejo romântico com influência do bolero.

André Polonca trabalha o EP "O Seu Prisioneiro", terceiro álbum de sua carreira solo, que conta com a canção "Seu Amor Morreu", que deu origem ao primeiro clipe sertanejo em 360º.

Redes Sociais

Instagram: @andrepolonca
Facebook: André Polonca
Youtube: Clipe "Seu Amor Morreu"

Nenhum comentário