Últimas

Curta o inverno com a Linha de aquecedores Mondial

Aquecedores com design moderno oferecem mais conforto durante a estação mais fria do ano

Durante os quatro meses da estação (21 de junho a 22 de setembro), as pessoas buscam ambientes mais aconchegantes, a fim de evitar possíveis problemas respiratórios, que são agravados devido à grande oscilação de temperatura, ressecamento e qualidade do ar.

Nessa época do ano, o que importa é se proteger do frio. O inverno é a estação ideal para vestir um casaco quentinho, experimentar pratos deliciosos e ficar em ambientes mais aconchegantes e, claro que a Mondial quer ficar pertinho de você durante todas as estações do ano. Por isso, a marca elencou quatro modelos de aquecedores modernos que oferecem baixo consumo de energia, excelente custo benefício e segurança.

A linha de aquecedor a óleo é uma ótima opção para quem busca se aquecer durante a noite, oferecendo o ambiente agradável e silencioso, sem utilizar o ar do ambiente de forma forçada. O aquecedor e desumidificador condiciona o ambiente, evitando o ressecamento do ar. A linha de aquecedor halógeno, por sua vez, deve ser utilizada em ambientes abertos, devido ao rápido aquecimento proporcionado pelo sistema de luz.

Confira os modelos disponíveis e qual é a melhor pedida para a sua necessidade.


Sobre a Mondial: Instalada no Brasil há 17 anos, a Mondial é líder em vários segmentos de eletroportáteis – como ventilação, air fryers, liquidificadores, espremedores de frutas, sanduicheiras, churrasqueiras elétricas, panelas de arroz e extrator de sucos. A empresa possui duas unidades de produção, uma em Conceição do Jacuípe (BA) com mais de 92.000 m² de área construída e outra em Manaus (AM) com 4.900 m² de área construída, e emprega 3100 mil funcionários diretos e mais 9 mil indiretos. O SAC da Mondial (0800 55 03 93) possui um completo atendimento pós-vendas, via telefone, e-mail, chat e URA (Unidade de Resposta Audível) – serviço automático que permite sanar dúvidas e obter informações diretamente pelo sistema. Há ainda uma completa infraestrutura com mais de 1.100 postos de assistência técnica autorizados, distribuídos estrategicamente em todo o território nacional.

Mais informações: http://www.mondialine.com.br/
SAC: 0800 55 03 93

Nenhum comentário