Últimas

Últimos dias para conhecer o cenário encantador de Os Smurfs e a Vila Perdida no SuperShopping Osasco

Mais de 6 mil pessoas tiraram fotos com os personagens Smurfette e Desastrado, que farão mais três visitas ao shopping center


Osasco, 6 de julho de 2017 – O SuperShopping Osasco recebe os personagens azuis mais amados nos últimos dias da programação especial de Os Smurfs e a Vila Perdida. O espaço reproduz o cenário do filme e crianças de todas as idades podem se divertir com jogos e mini fábrica para confecção de chocolate azul, além da sessão de fotos com a Smurfette e o Desastrado. A atração de férias permanece no principal centro de conveniência e lazer da região até o dia 15 de julho.

“A experiência única e inédita tem emocionado a todos. Os personagens fizeram parte da infância de diferentes gerações e garantem diversão nessas férias. O melhor de tudo é poder chegar perto deles e levar as fotos como recordação desse momento”, afirma Janice Mendes, gerente de Marketing do shopping center.

Os Smurfs e a Vila Perdida reúne brincadeiras como Twister, jogo de agilidade e raciocínio rápido, labirinto do mapa e ligue os pontos. A entrada custa R$ 15 e dá direito a 20 minutos no espaço. Os encontros com os personagens são gratuitos e acontecem nos finais de semana em um cenário especial para fotos preparado no 1º Piso – próximo a loja Imaginarium.

Smurfs e a Vila Perdida 

Datas: até 15 de julho
Sessão de fotos com Smurfette e Desastrado: dias 8, 9 e 15 de julho
Horário: Segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingo e feriado, das 14h às 20h
Local: SuperShopping Osasco – 2º Piso (Praça de Eventos)
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 - Osasco - esquina com a Av. Maria Campos
Valores para atividades na Vila Perdida: R$ 15 para 20 minutos na atração
Encontro com os personagens: Gratuito

SuperShopping Osasco

O SuperShopping Osasco é o empreendimento mais completo da região. Em um espaço de 60 mil m2, conta com um mix de lojas e serviços diversificados e de qualidade, com marcas renomadas e várias opções de lazer e gastronomia. Inaugurado em 2005, recebe mais de 500 mil consumidores por mês. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br

Nenhum comentário