Últimas

Desfile de moda tem estrelas teens em São Paulo

Evento será realizado nos dias 08 e 09 de Julho no Boavista Shopping

Danny Pink
A agência de modelos Max Fama promove seu tradicional evento Catwalk Brasil, no Boavista Shopping, com a participação dos atores Gabriel Santana, Lívia Inhudes e Júlia Olliver, da novela Chiquititas, Luckas Moura, de Cúmplices de um Resgate, Isa Nakahara, da novela Carinha de Anjo, Ghilherme Lobo, da novela global Sete Vidas, da cantora Luiza Gattai, do The Voice Kids e da apresentadora Danny Pink.

Os desfiles terão como tema a moda “Country”, que teve origem nos anos 20, nos Estados Unidos e ganhou fama no Brasil no cenário sertanejo. “ A utilização de botas, camisas e chapéus foi estabelecida pelo fato de estas peças serem bastante utilizadas em cidades rurais, que remetem à origem do country nos Estados Unidos”, relata a stilyst da Max Fama, responsável pelos looks do evento, Ana Paula Fernandes.

“No Brasil, este estilo chegou nas grandes cidades pra ficar. A cultura country é, hoje, um elemento de integração entre o mundo rural e urbano.”, lembra Ana Paula Fernandes. “Sem dúvidas as camisas xadrezes estão entre as principais peças da moda sertaneja. As camisa jeans, jaquetas de couro e camiseta gola polo também fazem parte do figurino country”, finaliza.

O evento deve reunir uma legião de fãs loucos pelos personagens das novelas infantis Carinha de anjo, Cúmplices de um resgate e Chiquititas.

Serviço:

Desfiles Catwalk Brasil
Quando: 08 e 09 de Julho

Horários:

Sábado (08) às 11h (Luiza Gattai), às 14h (Ghilherme Lobo), às 17h (Gabriel Santana) e às 20h (Danny Pink)

Domingo (09) às 11h (Isa Nakahara), às 14h (Júlia Olliver), às 17h (Lívia Inhudes) , e às 20h (Luckas Moura)

Local: Boavista Shopping - Rua Borba Gato nº 59 - Santo Amaro - São Paulo/ SP

Nenhum comentário