Últimas

Estão abertas as inscrições para os cursos daPanamericana Escola de Arte e Design

Interessados têm até o fim de julho para realizar suas matrículas

A Panamericana Escola de Arte e Design está com matrículas abertas para os cursos do segundo semestre de 2017 nas áreas de: Design Gráfico, Design de Interiores, Design Digital, Fotografia, Design de Moda, Design de Computação e Games, Artes Plásticas e Publicidade/Criação.

Com mais de 50 anos de história, a Panamericana Escola de Arte e Design é responsável pela formação de centenas de profissionais que levam ao mercado nacional e internacional a capacidade criativa aplicada para comunicação em suas respectivas áreas. “Na Panamericana, conhecimento prévio não é pré-requisito, muito pelo contrário. Buscamos pessoas curiosas e apaixonadas, dispostas a entrar em sala de aula para conhecer, descobrir e explorar todo o seu potencial criativo. Nossos professores, além de atuarem e serem reconhecidos no mercado, acompanham de perto o desenvolvimento de cada aluno. Esse é o nosso diferencial: conhecimento prático com o objetivo de aflorar o potencial criativo de cada aluno”, diz Alex Lipszyc, diretor da Panamericana.

Os interessados poderão acessar informações e detalhes sobre cada um dos cursos no site da Panamericana (http://www.escola-panamericana.com.br), onde é possível, ainda, agendar um horário para realizar uma visita guiada e conhecer as instalações das unidades da Avenida Angélica e da Rua Groenlândia, projetada pelo renomado arquiteto Siegbert Zanetti.

As matrículas para os cursos do segundo semestre poderão ser feitas até o dia 31 de julho diretamente na secretaria das unidades da Angélica e Groenlândia.

Nenhum comentário