Últimas

Exposição com fotos inéditas do Time Brasil fica até este domingo (9/7) no Boulevard Shopping BH

Mostra faz parte da celebração do Dia Olímpico


Até este domingo, 09 de julho, o Boulevard Shopping BH, administrado pela Aliansce Shopping Centers, traz uma exposição com fotografias inéditas de atletas do Time Brasil que competiram durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. A mostra gratuita, criada para celebrar o Dia Olímpico e que marca a fundação do Comitê Olímpico Internacional (COI), está no Piso 1 do shopping e fica aberta à visitação durante o horário de funcionamento.

A exposição com fotos de Betto Gatti traz imagens dos atletas Alisson Cerutti (volêi de praia), Ana Marcela Cunha (maratona aquática), Arthur Nory (ginástica artística), Bruno Rezende (vôlei), Bruno Smith (volêi de praia) e Duda Miccuci (nado sincronizado). Além deles, quem visitar a exposição também poderá conferir fotos de Gabriela Guimarães (vôlei), Isaquias Queiroz (canoagem), Luiza Borges (nado sincronizado), Marcus Vinicius de Almeida (tiro com arco), Maria Clara Lobo (nado sincronizado), Pedro Gonçalves (canoagem) e Rafaela Silva (judô).

Paulo Ceratti, gerente de Marketing do Boulevard, conta que “o Boulevard é um grande promotor de eventos ligados à cultura e ao lazer. Os clientes terão a possibilidade de visitar uma exposição gratuita com fotos destes atletas importantes para a história esportiva do Brasil”, finaliza.

SERVIÇO – Exposição de fotos do Time Brasil

Local: Piso 1 do Boulevard Shopping (Avenida dos Andradas, 3.000)
Data: 23/6 a 9/7
Horário: segunda-feira a sábado – das 10h às 22h │domingos – das 14h às 20h
Entrada Gratuita
Informações: www.boulevardshopping.com.br │ 2538-7438/ 7439

Nenhum comentário