Últimas

Bar do Holiday Inn Anhembi terá assinatura Lance!

Lance! Sport Bar será inaugurado nesta quarta-feira, 5, com um coquetel para convidados e clientes do veículo esportivo


O Holiday Inn Parque Anhembi, empreendimento do IHG - InterContinental Hotels Group localizado na Zona Norte, firmou uma parceria com o Lance!, um dos maiores grupos de mídia brasileiro com foco no esporte, sobretudo o futebol, e vai sediar o Lance! Sport Bar, que será inaugurado nesta quarta-feira (5), a partir das 19 horas, com evento fechado para convidados e parceiros.

O novo Bar, ficará localizado no mesmo lugar onde funcionava o então Bar Du Hotel, no lobby do empreendimento, possui sete telões de LCD distribuídos pelo ambiente e terá transmissão ao vivo e simultânea de conteúdos esportivos pay-per-view.

Com a parceria, os torcedores terão mais um espaço para acompanhar os jogos do time de coração e ainda contar com opções de cervejas tradicionais, artesanais e chops Capa Preta, Heineken e Amstel. Para não perderem o costume, o cardápio formado por diversas opções de porções, sanduíches, hambúrguer e pizzas será mantido.

Na gerência de marketing do empreendimento paulista, Guilherme Chagas conta que sempre buscou transformar o Bar em um reduto para os amantes do esporte. "A parceria entre o Lance! e o Holiday Inn Parque Anhembi proporcionará uma excelente opção de entretenimento para todos, sejam hóspedes ou visitantes. Contamos com a hospitalidade para fazer com que os fãs de esporte se sintam em casa no Lance! Sports Bar que contará com programação esportiva, música e gastronomia", ressalta o executivo.

O Lance! Sports Bar funcionará todos os dias das 9 às 1h. A entrada é gratuita. Paga-se apenas a consumação.

Nenhum comentário