Últimas

Gastro Beer Rio oferece Happy Hour em loja temporária no NorteShopping

Aberta até o dia 9 de julho, o evento conta com diversas cervejarias e atrações, como jogos, bate papo cervejeiro e souvenir. A entrada é franca.


Após dez edições na Quinta da Boa Vista, o Gastro Beer Rio leva, pela primeira vez, para o NorteShopping uma experiência cervejeira diferenciada. Uma loja temporária do Gastro Beer Rio, aberta até o dia 9 de julho, coloca à disposição do público as cervejas Therezópolis, Paulistânia, Erdinger, Noi e Capa Preta. Além dos chopes e garrafas, o público encontrará também kits cervejeiros, canecas e souvenir. A programação conta ainda com jogos cervejeiros e rodas de bate-papo sobre o universo das cervejas especiais. Nesta semana, de segunda a sexta, o público encontra Happy Hour, das 17h às 20h. Na compra de um chop Paulistânia 300 ml, o segundo sai com 50% de desconto. Ou seja, os dois chopes saem por R$15.

Quiz e jogos cervejeiros

Localizada no Pátio do NorteShopping, em frente à tenda cultural, a loja recebeu cenografia temática. As atrações que o público está acostumado a aproveitar no Gastro Beer também estão disponíveis na loja. Aos sábados e domingos serão realizados quiz e jogos cervejeiros como beer pong, T-Rex Run Beer e Basket Pong.

No último fim de semana, os dez primeiros clientes que fizerem check in no Bar Gastro Beer Rio e mostrar para a equipe de produção ganharão uma caneca exclusiva do Gastro Beer Rio.

SERVIÇO:

Gastro Beer Rio no NorteShopping
Data: até 9 de julho
Horário: Domingo a quarta: de 12h às 22h. Quinta a Sábado: de 12h às 22h
Local: NorteShopping: Av. Dom Hélder Câmara, 5474 – Cachambi.
Entrada franca

Nenhum comentário