Últimas

Gere autoridade, SEJA AUTORIDADE!

Em vídeo publicado em seu canal oficial no youtube, a Coach de Comunicação, Jornalista, Assessora de Imprensa e Gerente da agência WH Comunicação, Aline Wolff fala sobre a importância de ter autoridade em seu mercado de trabalho para marcas e organizações.

A jornalista questiona sobre o impacto que a falta de influência e de autoridade no mercado de atuação para a marca. O quanto uma empresa deixa de crescer por não ter um posicionamento claro e por não transmitir seus conhecimentos ao público?

Aline explica que sem ter autoridade na área de atuação, as portas do mercado se abrem de forma muito mais lenta do que o ideal. Segundo a Coach em Comunicação, o bom negócio se faz por indicação e isso se constrói com muito tempo de mercado, com atendimento de qualidade e faz parte da construção histórica da empresa. Mas se a organização utiliza os amplificadores dos processos midiáticos para se posicionar com autoridade e reconhecimento no mercado, passa a ter o poder de influenciar o seu público alvo com um tempo muito menor. Para que isso acontece, é preciso utilizar gatilhos e estratégias de comunicação adequadas.

Aline lançou recentemente o curso “Formando Autoridades”, no qual ensina os gestores a utilizarem as técnicas para desenvolver a comunicação de sua empresa de forma correta. O curso foi elaborado com ferramentas de coaching adaptadas para a comunicação aliadas as técnicas de jornalismo e assessoria de imprensa.

O vídeo completo pode ser assistido no link: https://www.youtube.com/watch?v=uYc4KHFwgKo&t=16s.


Nenhum comentário