Últimas

Tchê Treinamentos leva o programa "Fazer Acontecer" para Caçapava do Sul

Acontece no dia 15 de julho em Caçapava do Sul, o treinamento vivencial de alto impacto “Fazer Acontecer”. Desenvolvido pela empresa Tchê Treinamentos, o programa trabalha habilidades de superar obstáculos, melhorar relacionamentos, elevar o desempenho pessoal e profissional e competências de liderança.

Idealizado pela treinadora comportamental e coach de liderança Silvia Sarmento, o programa é inédito e único no RS, está embasado nos princípios da Neurociência, psicologia cognitiva comportamental, PNL (Programação Neurolinguística), Coaching, emotologia, liderança, comunicação e planejamento estratégico integral. É recomendado para pessoas, profissionais e organizações que queiram investir em si mesmos, usufruírem plenamente do seu potencial, obter excelência na realização de suas metas e objetivos e trazer resultados diferenciados para suas vidas e organizações.

Após o primeiro encontro, acontece o acompanhamento feito pelos instrutores para dar todo o suporte necessário para o sucesso do treinamento. Isso inclui o apoio de mentoria, coaching, negócios ou PNL. O grupo participante é reunido uma vez por mês durante três meses para checagem da eficácia das ações, estudos das estratégias e empoderamento coletivo. Garantindo assim, a eficácia do programa e o alcance dos resultados desejados por cada membro.

O treinamento acontecerá no espaço Minas do Camaquã (Rua Julio Marin 3050), com início programado para as 8h. Os ingressos podem ser adquiridos através do link: https://www.sympla.com.br/fazer-acontecer-15042017---treinamento-vivencial-de-alto-impacto-da-tche---cacapava__129495.

Nenhum comentário