Últimas

Ikesaki Cosméticos terá Batalha de Barbeiros no Shopping Metrô Tucuruvi

A iniciativa gratuita será realizada no dia 10 de julho na unidade Tucuruvi

A Ikesaki Cosméticos, sempre investindo na área educacional, receberá no dia 10 de julho, das 15h às 18h, uma Batalha de Barbeiros na Ikesaki Shopping Metrô Tucuruvi (Avenida Doutor Antônio Maria Laet, 566, Piso Plataforma).

Na ocasião, a Aspa irá oferecer um show gratuito com dicas sobre Barbaria. “Esta é uma ótima oportunidade para que os profissionais ampliem seus conhecimentos. Uma forma de driblar a crise apresentando novas técnicas e encantando seus clientes”, destaca Vladimir Bastidas Coordenador de Educação Técnica Ikesaki.

“O Shopping Metrô Tucuruvi incentiva as ações e eventos que encantam os nossos clientes. Buscamos contribuir e participar sempre das novidades do mix de lojas do mall”, afirma Laís Marques, gerente de Marketing do shopping center.

Destacando graduações e penteados, Renan Fernandes, trará as técnicas Burry Fade com esponja e Cleanfade.

Para mais informações e inscrições, os interessados devem entrar em contato pelos números (11) 4873-0614 ou 3198-6414.

Sobre a Ikesaki Cosméticos

Eleita em 2016 e 2017 a melhor loja de produtos de cosméticos de São Paulo, segundo pesquisa Data Folha, da Folha de São Paulo, conta com 8 hiperlojas em todas as regiões da cidade, com soluções completas e mais de 20 mil itens das melhores marcas do mercado. Lançamentos, ofertas, cursos, workshops, Compre&Aplique, assistência técnica, ambiente profissional, orientação sobre produtos, técnicas e tendências de moda e beleza. Seu site de e-commerce vem crescendo e ganhando espaço na preferência do público que busca beleza, bem-estar e conforto em suas compras com atendimento em todo o Brasil: www.ikesaki.com.br.

Nenhum comentário