Últimas

Itapuã faz sucesso com a linha “Tal pai, Tal filho” na Francal 2017

Indústria apresentou produtos com qualidade e design diferenciados por valores competitivos 


A Itapuã avalia como positiva a participação na Francal 2017, que terminou nesta quarta-feira, dia 5. A indústria apresentou 12 linhas de sandálias masculinas, com destaque para a linha Soft System, que possui calçados com alto nível de conforto e suaviza o impacto ao caminhar, 4 linhas de produtos no segmento infanto-juvenil e 9 novos lançamentos da marca New Face, com produtos coloridos e diferenciados para atender o público feminino.

O destaque ficou por conta da linha infantil. Com numeração de 28 ao 36, os calçados são uma extensão da linha adulta, que possibilita aos filhos andarem no mesmo estilo do pai. A linha “Tal pai, Tal Filho” encantou os lojistas e clientes que visitaram a feira. “Essa linha contemplou calçados com cabedal em couro, palmilha anatômica e solado antiderrapante. Produtos de ótima qualidade”, contou o diretor de operações da Itapuã, Carlos Paganini.

Paganini avalia como positiva a participação da Itapuã na feira. “Foi importante para nos relacionarmos com nossos clientes e entendermos os anseios e desejos do mercado. Apresentamos nossos produtos e lançamos a coleção do segundo semestre”, termina Paganini.

Sobre a Itapuã

https://itapua.ind.br/

A Itapuã foi fundada em 1956, em Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo, pelo empresário Severino Matias de Souza. Em 1976, a empresa chamou a atenção do setor calçadista brasileiro inaugurando a sua primeira grande fábrica.

Hoje a Itapuã é uma empresa com 2 unidades de negócio, uma rede de lojas e uma unidade fabril. A rede de lojas é um varejo de calçados multimarcas atuante em três estados: ES, RJ e MG. A Itapuã Indústria fábrica e comercializa três marcas para lojistas do Brasil e do exterior: Sandálias Itapuã, New Face e ItSandal. Desse modo, os calçados e sandálias Itapuã chegam aos consumidores do Brasil e do mundo.

A Itapuã investe em treinamentos, capacitação de funcionários, tecnologia e pesquisa, acompanha sempre as tendências de mercado, as modelagens e os novos designs, fazendo questão de utilizar matérias-primas que agregam beleza e conforto aos calçados. A cada ano produz uma grande variedade de modelos e estilos, com o objetivo de atender às mais diferentes necessidades de seus clientes.

Nenhum comentário