Últimas

Liberty Seguros é uma das três seguradoras mais inovadoras do país

Seguradora está entre as finalistas do setor de seguros no ranking da revista Valor Inovação Brasil


Pelo segundo ano consecutivo, a Liberty Seguros é eleita uma das três empresas mais inovadoras do setor de seguros pelo ranking da revista “Valor Inovação Brasil”, anuário que premia as empresas que se destacam no desenvolvimento de pesquisa e tecnologia no país. A cerimônia aconteceu na noite de ontem, 3 de julho, no Villa Blue Tree, em São Paulo.

O ranking, realizado pelo jornal Valor Econômico em parceria com a Strategy&, consultora estratégica do Network PwC, foi elaborado por meio de pesquisa com empresas de 18 diferentes setores e considerou investimentos em inovação, melhores práticas, criação de novos produtos, soluções e estratégias, entre outros indicadores.

“Estar entre as 100 empresas mais inovadoras do país reflete os esforços e investimentos da companhia em uma cultura de inovação cada vez alinhada as necessidades das pessoas. Isso mostra o nosso comprometimento em evoluir constantemente, para oferecer um atendimento excepcional, além de produtos e serviços inovadores para os nossos clientes, corretores e colaboradores”, diz José Mello, superintendente de Inovação da Liberty Seguros.

Nenhum comentário