Últimas

“Mini Trânsito” do Power Shopping Centerminas garante diversão e aprendizado à garotada nas férias

Atividades serão realizadas de 14 a 30 de julho para crianças de 5 a 12 anos

Está chegando um dos períodos mais esperados pelas crianças: as férias de julho. E para garantir a alegria dos baixinhos, o Power Shopping Centerminas preparou uma ação divertida e educativa. De 14 a 30 de julho, o “Mini Trânsito” invade o 2º piso do estacionamento do shopping para a criançada aprender mais sobre as normas de segurança no trânsito.

O cenário temático terá itens que simulam o trânsito real, com quebra-molas, faixas de pedestre, ponte de madeira, posto de gasolina, borracharia, semáforo e até uma pracinha com playground. Para simular a circulação de veículos, haverá bicicleta mecânica, além de motos e carrinhos elétricos.

A atração é destinada a crianças de 5 a 12 anos, com direito a um circuito de meia hora. Os horários serão de segunda à quinta-feira, das 14h às 20h, sexta-feira e sábado, das 10h às 21h, e domingo, das 9h às 16h. O valor do ingresso pode ser consultado na bilheteria do evento.

Segundo o gerente de Marketing da MB Malls, administradora do Power Shopping Centerminas, João Víctor Saliba, a atração, além de entreter, desenvolve a coordenação motora e contribui para a conscientização dos pequenos sobre as leis de trânsito. “A atividade é muito interativa, possibilitando a participação efetiva das crianças em um circuito educativo e divertido. O evento reforça o compromisso do Centerminas em trazer, cada vez mais, a diversão para os frequentadores do mall”, destaca.

Serviço: Mini Trânsito Power Shopping Centerminas

Data: 14 a 30 de julho
Local: 2º piso do estacionamento do Centerminas, em frente a Decathlon.
(Av. Pastor Anselmo Silvestre, nº 1495 - União, Belo Horizonte - MG)
Horários: De segunda a quinta-feira, das 14h às 20h.
Sexta-feira e sábado, das 10 às 21h.
Domingos, das 9 às 16h.
Destinado à crianças de 5 a 12 anos
Valor da entrada: consultar na bilheteria do evento.
Mais informações: (31) 3140-4195

Nenhum comentário