Últimas

Mês de julho terá programação diversificada no Espaço Realize

O Espaço Realize – Reconstruindo Mentes, localizado em Porto Alegre, divulga a agenda de eventos já confirmados para o mês de julho. Os eventos abrangem diversas áreas como negócios, redes sociais e universo feminino, em formato de palestras, oficinas, debates, entre outros.

A agenda pode ser conferida abaixo:

07/07 - Missionárias da Transformação - Segunda Edição. Projeto que tem o objetivo de ser uma rede de apoio para mulheres que convivem com sofrimentos emocionais, físicos ou espiritual e que afetam de forma negativa na vida. Será um evento mensal com palestrantes especiais e profissionais em psicologia, programação neurolinguística (PNL) e coaching para dar suporte às participantes.

12/07 - Nós Mulheres - Liderança em Movimento. Processo de desenvolvimento em grupo, voltado para as mulheres se conectarem com sua essência de Líder, através do uso de ferramentas e recursos de Coaching e Programação Neurolinguística.

13/07 - Dia de Beleza. Evento com manicure, penteados, maquiagem, perfumaria, cosméticos em geral, roupas e acessórios, dicas de moda, palestra e network.

14/07 - Realize Oficina do Instagram. Oficina destinada a pequenos empresários que desejam utilizar o Instagram como ferramenta de negócios para conquistar e fidelizar clientes através da imagem.

20/07 - Finanças Pessoais: do Endividamento ao Investimento. Bate Papo sobre Finanças Pessoais, onde acontecerão trocas de informações acerca de organização de despesas. Com objetivo de independência financeira, bem como investimentos possíveis para diversos tipos de perfis e os riscos envolvidos.

25/07 - SIM, você pode dizer NÃO. Oficina prática e transformadora onde serão trabalhados pontos como: Ser mais assertivo na tomada de decisão; Entender as suas dificuldades com o "não" para ressignificar; identificar e gerenciar as emoções diante do "não"; identificar as situações que você sente maior dificuldade com o "não" e saber o que fazer; saber como se posicionar frente às situações cotidianas pessoais e profissionais; construir oportunidades a partir do "não"; e dizer "não" sem utilizar a palavra "não" gerando influência positiva.

31/07 - Realize Ideias e Negócios. Palestra sobre oportunidades e riscos no mundo dos negócios.

O Espaço Realize, lcalizado na Av. São Pdro, 1263, foi projetado para receber coworkings, divulgações, cursos, treinamentos, eventos temáticos, palestras, workshops, redes colaborativas, bazares e brechós, artesanatos, sessões de coach, hipnose, terapias holísticas e alternativas, psicologia, psiquiatria, danças, yoga e artes em geral.

Mais informações: realize.reconstruindomentes@gmail.com.

Nenhum comentário