Últimas

Módulos 03 e 04 do curso "Formação de Palestrantes" serão realizados em julho

Nos dias 08 e 09 de julho acontece os módulos 03 e 04 do curso “Formação de Palestrantes” da empresa ApresentArte. O evento será realizado em Porto Alegre e foi desenvolvido para quem se interessa pela área, já é um palestrante e deseja se aprimorar, ou mesmo para pessoas que precisam realizar apresentações na vida acadêmica ou profissional.

Mediado pelo palestrante, coach, mentor e formador de palestrantes e fundador da ApresentArte, Joel Ruocco e pela fonoaudióloga Cristina Krimberg, o curso completo tem duração de 40 horas com teoria e pratica Os módulos 01 e 02 aconteceram no início de junho, mas podem ser feitos separadamente. Após finalizar os quatro módulos e passar pela banca examinadora, o participante recebe o certificado de palestrante profissional, além de sair com uma palestra pronta e embasada.

Nos módulos 03 e 04 serão trabalhados aspectos de oratória, performance, design de voz e técnicas de controle emocional com ferramentas de coaching. O participante aprenderá a utilizar técnicas e ferramentas que fazem a diferença para a apresentação de uma boa palestra.

O curso acontecerá na Av. Cristóvão Colombo, 2948, iniciando no dia 08 às 8h, e terminando dia 09 às 18h.

Informações e ingressos através do link: https://www.eventbrite.com.br/e/curso-apresentarte-apresentacoes-profissionais-formacao-de-palestrantes-tickets-35174832872.

Nenhum comentário