Últimas

O Círculo é a escolha do mês na sessão CineMaterna do Shopping Metrô Tucuruvi

Suspense sobre relações humanas e tecnologia pode ser assistido por mães e pais junto com seus bebês na próxima segunda-feira

O Círculo/Divulgação
São Paulo, 4 de julho de 2017 - O Shopping Metrô Tucuruvi traz o lançamento O Círculo para as telas no CineMaterna deste mês. O filme escolhido pelo público através de votação na internet será exibido na próxima segunda-feira, dia 10, às 11h, na sala de cinema do Cinemark no shopping center.

Adaptação do livro de ficção científica de Dave Eggers, a trama principal de O Círculo gira em torno de Mae Holland, interpretada por Emma Watson. Logo no início da história, a jovem é contratada por uma das empresas de tecnologia mais poderosas do planeta, liderada por Eamon Bailey, Tom Hanks. O potencial de Mae chama a atenção de todos e os executivos propõem um acordo: que ela exponha toda sua vida diante das câmeras, criando um novo reality show. A personagem vê na oferta a chance de cuidar da saúde do pai, que sofre de esclerose múltipla, as escolhas de Mae acabam dando uma visão mais pessimista ao longa-metragem.

Com direção e roteiro de James Ponsoldt, o filme traz reflexões sobre a vida após uso contínuo de smartphones, câmeras e redes sociais.

Criado em 2008, o CineMaterna promove sessões especiais de cinema para mães e pais com bebês de até 18 meses. As salas Cinemark são preparadas especialmente para proporcionar todo o conforto e segurança necessários. O som do filme é mais baixo e o ar-condicionado tem temperatura amena. O ambiente também tem iluminação especial, trocadores de fraldas, tapetes emborrachados e brinquedos para distrair as crianças. Após o filme, os pais podem estender o passeio, bater papo e trocar experiências.

O Shopping Metrô Tucuruvi oferece convites gratuitos para os 10 primeiros participantes que chegarem a sessão. Os convites são distribuídos por ordem de chegada meia hora antes do início do filme, na bilheteria. Saiba mais em http://cinematerna.org.br/cortesia.

CineMaterna

Local: Cinemark Shopping Tucuruvi
Endereço: Av. Dr Antonio Maria Laet, 566 - Tucuruvi - São Paulo
O Círculo
Data: 10 de julho, segunda-feira
Horário: 11h
Classificação: 12 anos
Duração: 1 hora e 50 minutos
Gênero: Suspense e drama

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi

O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São 236 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia e Daiso, além de uma loja Ikesaki, exclusiva em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a um terminal urbano de ônibus com 23 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 1,8 milhão de clientes por mês. Saiba mais em http://www.shoppingmetrotucuruvi.com.br.

Nenhum comentário