Últimas

Painel Transporte e Logística sediará Feira de Máquinas

O evento será dirigido aos profissionais das indústrias de calçados e componentes e a alunos das escolas técnicas de Franca (SP) e região 


Entre os dias 25 e 27 de julho, a Painel Transporte e Logística, empresa do Grupo Amazonas, sediará em Franca (SP) mais uma edição da Feira de Máquinas, promovida pela Abrameq (Associação Brasileira das Indústrias de Máquinas e Equipamentos para os Setores do Couro, Calçados e Afins).

O evento contará com cerca de 12 empresas que irão expor aproximadamente 30 máquinas, todas em funcionamento. Tendo como público-alvo empresários e trabalhadores das indústrias de calçados e componentes, bem como estudantes da região, a feira é aberta a todos os interessados gratuitamente.

Será a terceira vez que a Painel Transporte e Logística sediará o encontro. A empresa também será a transportadora oficial do evento, sendo responsável pelo transporte de todas as máquinas que serão expostas. “Trata-se de uma iniciativa muito interessante para a indústria calçadista, que pode conhecer as novidades e lançamentos e até realizar negócios”, destaca o gerente nacional da Painel Transporte e Logística, Cleberson Heckler. Segundo ele, a sinergia da Feira de Máquinas com a empresa – que possui ampla experiência no transporte de máquinas e componentes para calçados – favoreceu esta parceria.

O gestor de Projetos da Abrameq, Vinícius Fonte, declara que a presença nos principais polos produtores de calçados, por meio da feira de máquinas, tem ajudado as empresas associadas a identificarem e se anteciparem às necessidades do setor. “Mesmo que nesses últimos anos as situações e desafios não tenham sido favoráveis para a indústria brasileira, nossas empresas inovaram suas estratégias de atuação e de gestão, driblaram as adversidades, conquistaram e mantiveram importante presença e posicionamento no mercado interno”, afirma. Ele acrescenta: “A parceria estabelecida com a Transportadora Painel, do Grupo Amazonas, foi importante para alcançar os resultados esperados e fortalecer nosso relacionamento com o polo de Franca”.

A Feira de Máquinas já foi realizada este ano em Birigui (SP) e em agosto será realizada em Nova Serrana (MG), durante a Febrac (Feira de Máquinas e Componentes para Calçados). Na ocasião, a Painel Transporte e Logística também será a transportadora oficial do evento.

Serviço

Feira de Máquinas
Data: 25 a 27 de julho, das 17h00 às 21h00
Local: Painel Transporte e Logística
Endereço: Avenida Wilson Sábio de Melo, 2.710 – Franca (SP)
Mais informações: Abrameq (www.abrameq.com.br). Fone: (51) 3594-2232

Nenhum comentário