Últimas

Piracanjuba se une a licenciamento de peso para divulgar produto 100% leite

Pirakids School virá com o Homem-Aranha na embalagem, unindo sabor e magia 



Depois de desafiar a gravidade, lançar suas teias e sair das revistas em quadrinhos para ganhar séries de TV, desenhos animados, games, filmes e musicais, o Homem-Aranha chega às embalagens do Pirakids School. Em mais uma parceria de sucesso, a Piracanjuba se une ao licenciamento da Marvel para apresentar um produto 100% leite semidesnatado, saudável e rico em vitaminas e minerais. “Um dos super-heróis preferidos de todas as gerações vai estampar a embalagem de um alimento nutricionalmente equilibrado em açúcares, gorduras e proteínas. É o reforço de energia que as crianças precisavam para se divertir ainda mais”, afirma a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.

Desenvolvido especialmente para compor a lancheira infantil, o Pirakids School possui um conceito inovador, pois é o único leite aromatizado do país e não contém corantes nem conservantes. Disponível nos sabores chocolate e baunilha, o grande diferencial do produto é possuir pouco açúcar (o equivalente a uma colher rasa de sobremesa) em sua composição. “Sabemos da preocupação dos pais em manter a alimentação dos filhos equilibrada. Depois de muitas pesquisas, chegamos a um produto rico em cálcio, saboroso, feito com leite semidesnatado, além de prático, podendo ser carregado facilmente”, reforça Lisiane.

O Pirakids School Homem-Aranha chega às prateleiras de todo o país na segunda quinzena do mês de maio, disponível em embalagem de 200ml. A identidade visual do produto foi idealizada pela Pande, agência de design especializada na gestão de marcas.

Trailer do novo filme Homem-Aranha: de volta ao lar: https://www.youtube.com/watch?v=2x-2iYxgMFU&t=52s




Sobre a Piracanjuba

A Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, possui mais de 60 anos de mercado e é a 13ª marca mais presente nos lares de todo o país. É pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos e inovadores, como bebida láctea com cereais, produtos zero lactose para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores.

Sobre o Laticínios Bela Vista

O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 140 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom e Chocobom, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de R$ 3 bi e capacidade de processamento de 5 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2,3 mil empregos diretos e possui quatro unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC), Governador Valadares (MG) e Dr. Maurício Cardoso (RS). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

Serviço:

Os produtos Piracanjuba podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e atacadistas do país.

http://www.piracanjuba.com.br/ / 0800 722 1718

Sobre a Disney Consumer Products

A Disney Consumer Products e afiliadas (DCP) é um segmento de negócio da The Walt Disney Company (NYSE: DIS) que entrega inovação e experiências de produdos cativantes por milhares de categorias que incluem brinquedos, vestuário, livros e objetos de arte. Como a maior licenciadora do mundo, DCP inspira a imaginação das pessoas ao redor do mundo trazendo a magia da Disney ao lar de seus consumidores com produtosque podem ser desfrutados durante todo o ano. DCP é composta por três unidades de negócios: Licensing, Publishing e Disney Store. Licencining está alinhada em torno de cinco prioridades estratégicas da marca: Disney Media, Clássics & Entertainment, Disney & Pixar Animation Studios, Disney Princess & Tinker Bell, Lucasfilm e Marvel. Disney Publishing Worldwide, é a maior editora de livros, revistas infantis e apps do mundo, alimentando a imaginação através de histórias de maneira cada vez mais inovadoras. DPW cria e publica livros, revistas, livros e aplicativos através de uma extensa estrutura de licenciamento em todo o mundo. DPW também está comprometida com o desenvolvimento educacional de crianças ao redor do mundo através da Disney Learning, que inclui a nossa marca de aprendizagem, a Disney Imagicademy, bem como a Disney English e outros produtos de aprendizagem com temas da Disney. A cadeia de lojas Disney Store opera em toda a América do Norte, Europa e Japão, com mais de 350 lojas em todo o mundo e é conhecida por fornecer aos consumidores produtos de alta qualidade e exclusivos. Disney Store opera canais de ecommerce em nove países, que podem ser encontrados aqui. Para mais informações, por favor visite a Disney Consumer Products www.DisneyConsumerProducts.com.

Nenhum comentário