Últimas

Recreio Shopping promove 3ª edição da tradicional Festa Julina do bairro

Com entrada gratuita, público poderá aproveitar as brincadeiras e comidas típicas em dois fins de semana


O ano já passou da metade e a temporada de arraiás chegou! Para a alegria dos moradores da região que amam a culinária típica nordestina, o Recreio Shopping prepara a 3ª edição da sua tradicional Festa Julina. Nos fins de semana dos dias 7, 8 e 9 e 14, 15 e 16 de julho, as barraquinhas tomarão conta, mais uma vez, do estacionamento do shopping.

Os visitantes terão à disposição uma variedade de comidas típicas distribuídas entre barracas, food trucks e food bikes. Coisas do Nordeste, Don Cevada, Bar do Oswaldo, MX Hamburgueria e Urbano são alguns deles. O público ainda encontrará canjica, salsichão, quentão, cachorro-quente, arroz doce, pipoca, curau, pé de moleque, milho verde, maçã do amor, cocada, queijadinha, pamonha e outras delícias da região Norte.

Para animar a Festa Julina, a Quadrilha do Sampaio se apresenta nos dois sábados, 8 e 15 de julho, às 20h. Na sexta-feira, 7 de julho, dois artistas apresentam os grandes sucessos de Luiz Gonzaga: Renato Piau, às 19h, e Marcelo Mimoso, às 21h. No sábado, dia 8, a Banda Trio Papa Goiaba toca às 19h, e às 21h é a vez do Trio Coração Nordestino. Já no domingo, dia 9, a cantora Fernanda Ayres coloca todo público para dançar ao som de sertanejo universitário e arrocha a partir das 19h. A Banda Açucena se apresenta na sexta-feira, dia 14, às 19h, e o Forró de Cordas no dia 15 de julho, às 21h. E, encerrando a festa, a Banda Trio de 3 faz o som no domingo, dia 16, às 21h.

A diversão dos pequenos também está garantida com recreação infantil, que inclui corrida de saco, ovo na colher, rabo de jegue, cabo de guerra, correio do amor e desfile dos caipiras mirins. O arraiá também terá Parque Kids com pescaria, pula-pula, cama elástica, tiro ao alvo, tobogã e argola.

Todo o público está convidado a tirar do armário as camisas quadriculadas e os chapéus de palha para aproveitar as atrações da festa, com muita diversão e música boa. Com as especialidades de um arraiá tradicional, o shopping deixará o bairro no clima das boas e clássicas festas julinas.

A Festa Julina do Recreio Shopping é aberta a todo público, com entrada gratuita. O shopping fica na Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro. Mais informações pelo site http://www.recreioshopping.com.br/ ou pelo telefone (21) 3906-3246.

SERVIÇO

Festa Julina do Recreio Shopping
Data: 7, 8 e 9/07 e 14, 15 e 16/07
Horário de funcionamento: sexta e sábado, das 17h às 23h, e domingo, das 17h às 22h
Local: Estacionamento do Recreio Shopping
Endereço: Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro
Entrada gratuita

Nenhum comentário