Últimas

Shopping Metrô Tucuruvi amplia suas opções de compras com novas lojas

Savassi, Alianças Gold e Café Estádio reforçam as opções de moda, joias e gastronomia do shopping center


São Paulo, 24 de outubro de 2017 – O Shopping Metrô Tucuruvi conclui o mês de outubro repleto de novidades. Savassi, Alianças Gold e Café Estádio são as três novas marcas que chegam ao shopping center, que ainda ampliou a Authentic Feet. Quem procura por moda jovem, esportiva, joias e o melhor da gastronomia da região, encontra mais opções desde o dia 28 de setembro.

“Oferecemos grande variedade para quem procura renovar o guarda-roupa, presentear alguém especial ou experimentar novos sabores. Além da diversificação de produtos, tornamos o passeio completo ao trazer também diferentes opções de lazer e serviços”, enfatiza Laís Marques, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

A dica para quem procura por um presente é a Alianças Gold. Anéis de compromisso, casamento, formatura, joias e pingentes são os itens mais procurados da loja inaugurada no Piso 1. As tendências jovens e modernas em roupas femininas com preços atrativos estão na Savassi, instalada no Piso Térreo. Para quem busca moda esportiva, a Authentic Feet oferece roupas, calçados, bolsas e bonés inspirados em futebol, vôlei, natação e outros esportes em seu novo espaço ampliado no Piso 1, onde também chega o Café Estádio com deliciosas bebidas quentes e frias e doces no Terminal de Ônibus.
  
Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São 236 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia e Daiso, além de uma loja Ikesaki, exclusiva em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a um terminal urbano de ônibus com 15 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 1,8 milhão de clientes por mês. Saiba mais em www.shoppingmetrotucuruvi.com.br. 

Nenhum comentário