Últimas

Últimos dias para aproveitar as atrações do Mês das Crianças no SuperShopping Osasco

Participantes aprendem a fazer seus pratos favoritos nos workshops de gastronomia na Senac Service Store e se emocionam com a contação de histórias para toda família

Osasco, 23 de outubro de 2017 – O SuperShopping Osasco encerra a programação do mês das crianças com aulas gratuitas de gastronomia e contação de histórias repleta de emoção para as famílias curtirem juntas. A Senac Service Store é fruto de uma parceria entre o principal centro de conveniência e lazer da região e as unidades Aclimação e Osasco da instituição de ensino. As oficinas acontecem até o dia 27 de outubro.

“As atividades especiais e o ambiente divertido oferecem uma oportunidade única para pais e filhos aprenderem novas receitas e levarem essa experiência para o dia a dia da família, cozinhando juntos, além de relaxar com as histórias contadas”, convida Rhuann Destro, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.  

A semana começa com os deliciosos brigadeiros gourmet na segunda-feira, dia 23, às 14h30. Às 18h, os smoothies saudáveis e coloridos reforçam a importância de se ter uma alimentação balanceada desde os primeiros anos de vida. Os dias 24 e 25, terça e quarta-feira, são dedicados às massas e pizzas a partir das 14h30. Os sorvetes, sobremesa preferida do verão, ganham destaque na aula de quinta-feira, dia 26, também às 14h30.

Na sexta-feira, dia 27, uma contadora de histórias resgata o mundo da imaginação com as aventuras de heróis, princesas e os personagens mais famosos dos desenhos animados, às 15h. Para completar, a nutricionista Lígia Alvarenga apresenta as típicas frutas brasileiras para as crianças a partir das 19h.  

A inscrição para participar é realizada na Senac Service Store que está localizada no 2º Piso do SuperShopping Osasco. As vagas são limitadas, comportando cerca de 25 crianças por turma. Menores de idade precisam estar acompanhados por um responsável.

Mês das Crianças no SuperShopping Osasco
Data: até 27 de outubro
Horário: cada oficina tem um horário especial. A programação completa está no site www.supershoppingosasco.com.br
Local: SuperShopping Osasco – Senac Service Store, 2º Piso, próximo à loja O Boticário
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 – Osasco – esquina com a Av. Maria Campos
Valores dos workshopsgratuitos

SuperShopping Osasco
O SuperShopping Osasco é o empreendimento mais completo da região. Em um espaço de 60 mil m2, conta com um mix de lojas e serviços diversificados e de qualidade, com marcas renomadas e várias opções de lazer e gastronomia. Inaugurado em 2005, recebe mais de 600 mil consumidores por mês. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br. 

Nenhum comentário