Últimas

Bureau Veritas amplia atuação no Brasil com entrada no mercado de gás e energia

Grupo realiza serviços de verificação e inspeção nas principais concessionárias do país

São Paulo, 20 de dezembro de 2017 – O Grupo Bureau Veritas, líder mundial em Teste, Inspeção e Certificação (TIC), ingressa no setor de distribuição de gás e energia no Brasil. A companhia já tem contratos assinados com sete principais concessionárias de serviços públicos do país que juntas atendem mais de 40 milhões de clientes em 12 estados brasileiros.

“A entrada nesse mercado faz parte da nossa estratégia de crescimento e diversificação de portfólio de serviços e soluções. A nossa carteira de clientes deste segmento já representa 22% das vendas em 2017”, destaca Vinicius Parmezani, diretor comercial do Grupo Bureau Veritas.

A multinacional francesa realiza serviços em todas as etapas do ciclo de distribuição das concessionárias, desde a coleta e monitoramento de dados em campo ao gerenciamento da construção dos seus principais ativos, seguindo as regras e normas da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e das próprias concessionárias.

O Grupo Bureau Veritas está investindo em infraestrutura com 16 novos escritórios regionais e contratação de mais de 650 profissionais, entre engenheiros, técnicos, inspetores e corpo administrativo, além de oferecer um sistema mais moderno para a prestação de serviço. A equipe tem 120 veículos e 130 motos para seu deslocamento, trajeto que hoje é feito a pé por grande parte dos profissionais desse setor, e todos os equipamentos de segurança, garantindo agilidade e excelência no desempenho.


Sobre o Grupo Bureau Veritas
O Bureau Veritas é líder mundial em Teste, Inspeção e Certificação (TIC). Com receita global de 4,6 bilhões de euros, a empresa está presente em 140 países, atendendo 400 mil clientes com suas seis divisões de negócios: Marítimo & Offshore, Agronegócio & Commodities, Indústria, Construção & Infraestrutura, Certificação e Varejo. Com mais de 4 mil colaboradores no Brasil a empresa oferece seu portfólio completo de serviços, garantindo conformidade, controle de cadeias de suprimentos, antecipação de tendências, reduzindo riscos, aumentando eficiência e cuidando da reputação de seus clientes. Mais informações no site www.bureauveritas.com.br



Nenhum comentário