Últimas

Feira do Livro no Shopping Metrô Tucuruvi traz títulos a partir de R$ 10

Clássicos da literatura transformam o imaginário e são excelentes opções de presentes para crianças e adultos nesta época

São Paulo, 20 de dezembro de 2017  O Shopping Metrô Tucuruvi reúne mais de 100 títulos em nova edição da Feira do Livro. Os apaixonados por literatura encontram contos, romances e suspenses a partir de R$ 10. O evento acontece até o dia 30 de dezembro, no Piso 1, em parceria com a Editora Escala.

“Temos peças ilustradas que despertam a atenção das crianças e os adultos também encontram opções sobre culinária e música. Uma oportunidade ideal para quem quer presentear alguém especial ou dar para um amigo secreto”, convida Laís Marques, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

Os 12 volumes da série Diário de um Banana, do cartunista norte-americano Jeff Kinney que relata de forma cômica os acontecimentos da vida de Greg, e o clássico O Pequeno Príncipe, do francês Antoine de Saint-Exupéry que conquista diferentes gerações desde 1943, estão entre as obras mais procuradas.

Para quem procura boas receitas para preparar e experimentar com a família ou com os amigos na ceia natalina, as dicas são os livros Tempero Brasileiro e a Coleção Toda Cozinha. A Feira do Livro também tem seções de Filosofia, Línguas, Empreendedorismo e Desenho.

Feira do Livro no Shopping Metrô Tucuruvi
Datas: até 30 de dezembro
Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 20h
Local: Piso 1, próximo à loja Preçolandia
Endereço: Av. Dr Antonio Maria Laet, 566 - Tucuruvi - São Paulo


Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São 236 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia e Daiso, além de uma loja Ikesaki, exclusiva em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a um terminal urbano de ônibus com 15 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 1,8 milhão de clientes por mês. Saiba mais emwww.shoppingmetrotucuruvi.com.br

Nenhum comentário