Últimas

Programa Mulheres Alpha estreia no canal Alpha Channel


Com foco no universo feminino e no empoderamento da mulher, estreou, no dia 12 de maio, o programa Mulheres Alpha. Apresentado por Val Justo e com direção geral de Andrea Colen, a nova atração da programação do canal Alpha Channel envolve o público feminino com temas que vão além do clichê. “Queremos dialogar com a mulher moderna, que cuida da casa, trabalha fora, gosta de estética e beleza, mas também tem interesse por empreendedorismo, assuntos ligados a cultura, entre outros. A mulher contemporânea organiza as viagens da família e curte saber sobre roteiros culturais da cidade, assuntos em pauta nos noticiários e variedades. Abordaremos tudo isso e muito mais”, disse a apresentadora.  
A cada edição o programa contará com a participação de convidados e especialistas para debater e apresentar temas em evidência na mídia. “Estamos trabalhando para proporcionar momentos de entretenimento e informação para nossas telespectadoras”, contou Andrea. Com exibições quinzenais o primeiro programa, que estreou no sábado, dia 12 de maio, teve a participação do Dr. Milton Mizumoto, médico da Nutrologia do Exercício, a Chef Mariana Saad e a Somelier Tatiana Maciel ambas do Restaurante Ville Du Vin.

INTEGRAÇÃO COM A COMUNIDADE
Com o objetivo de exaltar as Mulheres Alpha da região, o programa abrirá espaço para a presença de uma convidada da comunidade a cada edição. Para participar as telespectadoras deverão assistir ao programa e responder a uma pergunta que a apresentadora Val Justo fará, além de contar sua história por texto ou vídeo. A resposta e o texto ou vídeo deverão ser enviados por “inbox” para o @mulheresalpha no Instagram.
“Queremos promover esta integração com as telespectadoras da comunidade, contar histórias emocionantes e que incentivem as mulheres a buscarem seus sonhos e a sua realização profissional e/ou pessoal”, conta a apresentadora.

Nenhum comentário