Últimas

Vila Animada tem Oficina de Abóboras e pintura facial no Halloween

Foto: Divulgação
No Iguatemi Alphaville, a animação do Halloween acontece no espaço Vila Animada, com brincadeiras e atrações para garotada, nos dias 27 e 28 de outubro.

As crianças poderão participar de uma divertida Oficina e soltar a criatividade na pintura de mini abóboras com os elementos típicos de Halloween. Monitoras especializadas também estarão fazendo lindas pinturas faciais na garotada. Confira a agenda:

Dia 27: Das 15 às 19h – Oficina de Abóboras e Pintura Facial

Dia 28: Das 15h às 19h – Pintura Facial

* As atividades não tem custo adicional ao valor da visita. Tempo mínimo de permanência: 30 minutos. Para mais informações entre em contato pelo telefone (11) 4208-4543.

 Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville
Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 200 lojas, sendo 16 delas inéditas, dez restaurantes, diversas opções na praça de alimentação e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo, com grandes skylights e um food garden que proporciona total integração com o exterior e permite ao público aproximação com a natureza. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversos eventos e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com nove salas, sendo três delas VIP, três com tecnologia 3D e a Sala Júnior, exclusiva em toda América do Sul. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.


Nenhum comentário