Últimas

Studio Velocity abre as portas em Alphaville


Pioneiro e maior no sistema de bike indoor do Brasil traz para região a proposta de treinos intensos e prazerosos, que acontecem na animada batida da música e trabalham não apenas o corpo, mas também a mente

Foto: Divulgação
Renomada no mercado fitness, o Studio Velocity conquistou o público com aulas de “bike indoor”, repletas de energia, música e superação. Sempre acompanhadas do som contagiante e o incentivo dos animados professores, os alunos queimam muitas calorias por sessão e definem os músculos, além de liberar todo o estresse da semana em um ritmo delicioso e impactante.   

Para atender os moradores de Alphaville, região e o público corporativo, a Studio Velocity inaugura oficialmente no próximo dia 1 de dezembro, na Alameda Rio Negro, 500 no térreo do Edifício West Towers, com uma manhã de aulas exclusivas para convidados, que terão a presença da influencer fitness, Gabriela Pugliesi e do seu marido o também influencer, Erasmo Viana. Fenômeno no Instagram, Pugliesi ganhou notoriedade nas redes sociais ao compartilhar o seu dia a dia para manter a boa forma, com dicas saudáveis de sua alimentação, atividades físicas e estilo de vida.

QUEIMAR CALORIAS COM PRAZER
Com uma proposta diferenciada, o Studio Velocity oferece aulas que instigam o participante a enfrentar os desafios, mas sem perder o alto astral. Em um ambiente sempre com iluminação especial, a temperatura eleva no ritmo acelerado da música. Os professores guiam os alunos a movimentar o corpo de forma progressiva, respeitando os limites de cada um.

Todos são estimulados a aumentar o desempenho e acompanham a evolução do seu condicionamento físico, por meio de estatísticas geradas pelas bikes. O participante pode checar seu RPM, gasto calórico, distância, watts entre outros. Os dados são guardados no sistema da academia e geram gráficos de desempenho ao longo do período, compartilhados com cada aluno por e-mail ao final da aula.

Muito diferente de uma prática de exercício físico conhecida, o Studio Velocity, proporciona a seus clientes experiências únicas e surpreendentes.

O ambiente exclusivo feito sob medida para as necessidades diárias de um público com perfil dinâmico e diferenciado, agrega a dose de energia necessária para que a positividade e o otimismo se concretizem cada vez mais na vida das pessoas.

QUEIMA DE ATÉ 800 CALORIAS EM UM TREINO - CONHEÇA O KORE

Exclusivo da marca Studio Velocity, o Kore é um workout completo, dinâmico e eficiente, desenhado para obter o máximo de resultado no menor tempo possível. Com uma dinâmica baseada em trabalhos intensos de força, cardiovascular e resistência muscular, combinados a intervalos de recuperação, a aula que tem duração de 45 minutos, é desenhada para que os praticantes mantenham os batimentos elevados. No final do treino, o aluno pode queimar até 800kcal ou mais, enquanto aumenta a massa magra e eleva sua taxa metabólica.

Completo, o Kore oferece outros benefícios como a tonificação muscular e a melhora da capacidade física. A aula é também uma experiência em que o participante testa seus limites e alcança o que nem acreditava ser capaz, sempre motivado pela energia do instrutor, do ritmo animado das playlists e da iluminação de pista de dança. “O estresse vai embora, a endorfina domina e a sala de aula se transforma em um ambiente de conquistas coletivas”, explica Fabi Martins, professora da nova unidade.

NOVIDADES NO ESPAÇO ALPHAVILLE
Foto: Divulgação
Ao lado do Studio Velocity Alphaville, o espaço do West Towers contará no início de 2019, com mais dois charmosos ambientes para quem aprecia alimentação saudável e o descontraído bate papo na hora do café. Sob o lema, “Eat better, not less” o “Rio Healthy Food” é um restaurante de cardápio leve, que incluí omeletes, saladas, piadinas, açaí, entre outras delícias saudáveis e saborosas.

O espaço terá também uma casa dedicada ao café. Em parceria com a Lavazza, o “Sampa Coffe Station” é um convite para as rodas de conversa entre os frequentadores. Além da decoração moderninha, a bossa dos ambientes está na identidade, com elementos decorativos que remetem a cosmopolita cidade de São Paulo no café, e ícones da cidade maravilhosa em destaque no restaurante Rio, como a calçada de Copacabana, o colorido do carnaval e o Cristo Redentor.

Foto: Divulgação
Para o empresário, Márcio Mainardi, morador de Alphaville há 10 anos e sócio da Velocity Alphaville, do Rio Healthy Food e do Sampa Coffe Station, “o mundo está muito acelerado e as pessoas cada vez mais corridas. Vivemos em um contexto no qual o estresse, infelizmente, ganha espaço na rotina diária com consequências muito ruins. Eu vivi isso na pele por muitos anos trabalhando no mercado corporativo e foi a partir desta experiência pessoal que decidi empreender em um negócio que ajude as pessoas a reverter esse quadro! Após pesquisarmos, concluímos que o Studio Velocity tem a proposta perfeita para combater essa situação e contribuir muito com a melhora na qualidade de vida dos moradores e frequentadores do bairro de Alphaville”. conta.

“Diferente do Márcio que já vive em Alphaville há muitos anos, eu comecei a frequentar o bairro por conta da Velocity. E não teve jeito, em poucos meses passei a “respirar Alphaville” e me apaixonei a ponto de mudar para cá. Foi no dia a dia mais próximo, como morador, que percebi como a nossa proposta de melhorar a qualidade de vida dos frequentadores poderia ser ainda mais ampla. Daí nasceu o “Rio” e o “Sampa”, para tornar esse projeto ainda mais completo”, explica Eduardo Castro, sócio dos empreendimentos.

  





Nenhum comentário