EFI Fiery assume liderança e prepara os clientes para uma recuperação mais rápida
A expansão on-line do Fiery e da tecnologia virtual atende à necessidade
do mercado de impressão para otimizar a produtividade
A Electronics For Imaging,
Inc. e seu canal de parceiros reagiram rapidamente a esses tempos sem precedentes,
com programas de formação que impulsionam o currículo de aprendizado sob demanda
do Fiery®, a Certificação
profissional do Fiery e a tecnologia virtual para empresas de impressão,
garantindo que os usuários das soluções de front-end digital (DFE) do EFI™
Fiery interajam novamente com os clientes, durante a fase de recuperação de
negócios.
A relevante participação dos usuários, que atingiu níveis
extraordinários, reflete a importância e urgência desses programas. O alto
nível de adesão foi possível porque a EFI e seus parceiros de canal dispõem de
recursos de treinamento em campo que vão além de qualquer outro provedor de
front-end digital.
Iniciativa prepara
os clientes para o novo normal
"Mesmo em tempos difíceis, as empresas continuam
investindo no Fiery", disse John Henze, vice-presidente de vendas e
marketing do EFI Fiery. “Devido aos extensos recursos que temos em campo e a
amplitude de nossos programas de eLearning on-line, conseguimos atender à
crescente demanda por esses serviços, à medida que os clientes se preparam para
voltar ao trabalho com ainda mais produtividade e eficiência de custos. Essa é
uma das razões pelas quais centenas de milhares de usuários em todo o mundo
escolheram o EFI Fiery como sua melhor opção de DFE.
“Neste momento mais do que nunca nossos clientes precisam de
uma maneira de progredir em suas metas de negócios, e as equipes de suporte de
vendas responderam com velocidade para disponibilizar recursos que podem ser
acessados mesmo diante das restrições da pandemia. Foi uma resposta rápida que
poucas empresas conseguiram disponibilizar. Nossos clientes estarão muito
melhor preparados para reagir à medida que as restrições forem reduzidas e a
economia entrar em um novo normal."
A EFI registrou um aumento quatro vezes superior no número
de novas matrículas diárias nos cursos de e-learning do Fiery por meio da
plataforma de treinamento on-line, a Learning@EFI.
Trabalhando em seu próprio ritmo e cronograma, os clientes têm uma escolha de 274
materiais de aprendizado interativos, projetados para ajudá-los a obter maior eficiência,
na impressão digital de produção. Além disso, mais de 8.500 usuários se
inscreveram no prestigiado programa de Certificação profissional do Fiery,
expandindo ainda mais o conhecimento prático em seus aplicativos e ferramentas.
Um parceiro da EFI Fiery que participa da Certificação
profissional do por meio da plataforma Learning@EFI, Tobias Flesch, analista e
consultor de um dos maiores revendedores de produção de impressão na Alemanha,
aX-NRW, observou: “Esta iniciativa de
treinamento da EFI veio na hora certa. Atualizei minha certificação Fiery Pro e
também concluí a certificação Fiery Expert. Mesmo pensando que conhecia o Fiery,
aprendi,sobre novos softwares e opções, o que é realmente útil para
demonstrações e suporte aos clientes. Tenho outros seis colegas que estão
fazendo as certificações Fiery Pro e Expert. ”
No mês de maio, a EFI também disponibilizou uma série de
três webinars para ajudar os usuários do Fiery a iniciarem seus negócios. O
acesso às gravações dos seminários está
disponível em www.efi.com/wof.
Demonstrações
personalizadas geram novas opções de capacidade
Os profissionais de impressão podem ver em ação os DFEs e o
software de fluxo de trabalho Fiery no momento em que está mais difícil ou
impossível participar de feiras ou viajar para centros de demonstração. Para
ajudar a compensar as restrições de viagens que impedem as empresas de
impressão de obter conhecimento em primeira mão sobre investimentos em
impressoras e softwares, a equipe do EFI Fiery aproveitou a infraestrutura de
nuvem Virtual da empresa para oferecer aos clientes experiência prática com o
DFE Fiery. Após uma demonstração, os clientes podem acessar um Fiery baseado na
nuvem para testar fluxos de trabalho e obter conhecimento prático antes da
compra.
As sessões personalizadas disponibilizadas por especialistas
digitais da EFI, ajustadas aos desafios exclusivos de cada empresa em um
ambiente individual, oferecem aos especialistas do Fiery uma maneira de
responder, em tempo real, às perguntas dos clientes. E, com a interface do
Virtual Fiery, os clientes também podem ter a mesma experiência como se
estivessem em frente a uma impressora ou servidor Fiery, aprendem como
aproveitar ao máximo a plataforma Fiery e a tomar as decisões corretas sobre
novos investimentos, para aumentar a produtividade sem nenhum risco de viagem
ou segurança.
“Que serviço incrível! ” Comentou um participante da
demonstração on-line, Thomas Poos, usuário do Fiery na Druckerei Maßen, uma empresa de
impressão de Erkelenz, na Alemanha. “Toda equipe está de parabéns pela sessão
interessante e informativa. ”
Sobre a EFI
A EFI™ é uma empresa de
tecnologia, líder mundial na transformação da imagem analógica para digital.
Com sede no Vale do Silício, a empresa oferece soluções que aumentam a competitividade e incentivam a produtividade dos
clientes. São equipamentos inovadores para impressão digital no mercado de
sinalização, embalagens, tecidos, azulejos de cerâmica, com uma ampla variedade
de tintas, front-ends digitais, além do conjunto de fluxo de trabalho
empresarial e de produção que transforma e simplifica os processos. A partir do
escritório na cidade de São Paulo, Brasil, a empresa tem forte presença na
América Latina, com aproximadamente 100 colaboradores,
disponibilizando serviços e suporte técnico para todos as linhas de produtos. www.efi.com
Nenhum comentário