Últimas

Dia dos Pais no La Cucina Piemontese conta com ambiente acolhedor e exclusivo com todas as medidas de segurança que o momento exige

A partir da retomada do comércio e a reabertura de restaurantes, o La Cucina Piemontese abrirá as portas no domingo, dia 09, para a celebração do Dia dos Pais. Com todas as medidas de segurança necessárias e recomendadas, o restaurante receberá os clientes respeitando a distância exigida entre as mesas e redução de número de clientes simultâneos. Outras práticas recomendadas pelo Protocolo de Boas Práticas elaborado pela Associação Nacional de Restaurantes, como o uso de máscaras, cuidados com manipulação de alimentos e higienização de equipamentos, também já estão em vigor no restaurante.

CARDÁPIO

Para comemorar a data, o La Cucina Piemontese preparou um menu especial, com os sabores e aromas mais característicos da Itália. A grande novidade é a Lasanha (R$69), que sempre tem um sabor especial. Para agradar outros tipos de paladares, a casa também oferece variados pratos. A começar pela entrada, em que o cliente pode escolher entre Carne Cruda, Burrata, Insalata, Bruschetta, Tallegio e Polenta Gorgonzola. No menu principal, as opções são Steak Dijon, Spaghetti Carbonara, Ossobuco, Gnocchi Parma, entre outros. Para a sobremesa, os tradicionais Tiramissu e o MilleFoglie. A casa também servirá o Fondue Tradicional de Queijo ou Queijo Trufado e o de Chocolate para a sobremesa.

Reservas antecipadas pelo nosso site ou whatsapp (11 99641-0671)

Serviço

Endereço: Av. Valville, 550 - Alphaville

Tel: (11) 4154-4617

Novo horário de funcionamento: De terça à sábado: Almoço das 12:30 às 14:30 // Jantar das 19:00 às 23:00 // Domingo: Almoço das 12:30 às 16:00

Reservas: Site www.lacucinapiemontese.com.br ou whatsapp (11 99641-0671)

Redes sociais: @lacucinapiemonteseSOBRE O LA CUCINA PIEMONTESE – Aproximando os visitantes das tradicionais delícias da cozinha italiana contemporânea, o restaurante La Cucina Piemontese, do Chef Leandro Polack, está localizado em um dos pontos mais charmosos de Alphaville. O cardápio, que muda sazonalmente, trabalha com ingredientes frescos da estação, reúne pratos típicos do Piemonte como trufas, ossobuco, cogumelos porcini, além de influências de outras regiões da Itália em criações próprias, que trazem leveza ao paladar. As delicadas sobremesas são criações da sócia, Leslie Manzini, que está à frente da confeitaria e apresenta receitas próprias e irresistíveis como Pannacota e o exclusivo Tiramisù. O restaurante La Cucina Piemontese comemora a conquista, pelo 2º ano consecutivo, do título de melhor carta de vinhos, pela revista Prazeres da Mesa, e foi eleito nos últimos três anos o favorito em sua região. Seu ambiente acolhedor é ideal para quem deseja desfrutar a experiência gastronômica de excelência em clima romântico e tranquilo.

Nenhum comentário