Últimas

Iguatemi Alphaville promove programação especial de Dia dos Pais

 Entre 3 e 9 de agosto, Iguatemi Daily traz conteúdos exclusivos com dicas de gastronomia, presentes e lives de entretenimento

Para celebrar o Dia dos Pais, o shopping Iguatemi Alphaville contará com uma programação inédita na plataforma de conteúdo da companhia, o Iguatemi Daily. Com uma curadoria especial e temas variados como Lifestyle, Wellness, Beleza, Arte, Cultura e Entretenimento, o objetivo é abordar, entre os dias 3 e 9 de agosto, assuntos em torno da data como receitas para o almoço de domingo com a dupla Do Pão Ao Caviar, sugestões de presentes tecnológicos com Bruno Ayres do canal Showmetec, dicas de vinhos com a sommelier Regina Bariani, opções de filmes para assistir na companhia dos pais com Juliana Sabbag do Cinema na Mesa, entre outros. Reforçando a integração do on e off, a ação dá continuidade a dedicação da Iguatemi em seguir proporcionando experiências únicas para os clientes também no ambiente digital.

E para garantir que os filhos possam curtir um fim de semana incrível na companhia de seus pais – mesmo que virtualmente, o Instagram do Shopping Iguatemi São Paulo (@iguatemi) receberá no dia 8 de agosto, às 19h, o cantor Tony Gordon para uma Live muito especial ao lado de seus filhos.

“Os últimos meses foram de grande transformação e adaptação para o setor de shopping centers. E com a Iguatemi não foi diferente. Tivemos que nos reinventar para mantermos a proximidade com os nossos clientes. O novo Iguatemi Daily é a prova disso. Neste Dia dos Pais, preparamos uma programação especial com conteúdos relevantes para que pais e filhos possam curtir bons momentos juntos”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.

Assim como nas campanhas anteriores, o conceito I Feel Love é mantido para reforçar esse importante laço de afeto. Com uma identidade visual em preto e branco, as imagens resgatam a importância de celebrar a paternidade e os bons momentos ao lado de quem a gente ama e tanto nos ensina ao longo da vida.

 Além disso, o Iguatemi 365 – marketplace da rede Iguatemi –, que expandiu fronteiras recentemente para mais cinco capitais, está com novidades sendo uma excelente opção de compra, especialmente para os filhos que não tem tempo de ir ao shopping. Entre as marcas que prometem agradar estão Polo Ralph Lauren, Galeria Carbono, Mistral, Livraria Cultura, Ricardo Almeida entre outras – sendo algumas exclusivas e inéditas no país. Para conferir as novidades, é só acessar www.iguatemi365.com.

Os clientes também podem fazer suas compras por Whatsapp e retirar no empreendimento sem sair do carro com o serviço de drive thru, mais uma facilidade do Iguatemi Alphaville.

 A dinâmica é simples: basta acessar o site do shopping para consultar a relação das lojas participantes e o número de telefone para contato. Todo o processo de venda e negociação de entrega do produto é feita, de forma rápida, pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, diretamente com o lojista. Depois disso, é só ir até o empreendimento para fazer a retirada na data e horário combinado. Todos os produtos e embalagens são higienizados e os colaboradores das lojas participantes precisam usar máscara, luva e álcool em gel.

 

O serviço está disponível de segunda a domingo, das 12h às 20h. Para saber mais, acesse o site do shopping www.iguatemialphaville.com.br.

 

#DiadosPaisIguatemiAlphaville #DriveThruIguatemiAlphaville

Sobre o Iguatemi Alphaville

Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 160 lojas, nove restaurantes, diversas opções na praça de alimentação e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo, O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.

Nenhum comentário