ThoughtWorks contrata novo Head de Produto no Brasil
Bernard de Luna chega à empresa para contribuir com o crescimento da comunidade de produto
São Paulo, 22 de junho de 2021 - A ThoughtWorks, consultoria global de tecnologia com escritórios em 17 países, anuncia a chegada de Bernard de Luna para assumir a liderança em Product Management. O profissional tem larga experiência em produtos digitais, acumulando cerca de 20 anos na área, além de ser especializado em Gestão de Produtos, Liderança de times, Estratégia e Métricas de Produtos Digitais.
De Luna entra na ThoughtWorks com a missão de gerar ainda mais expertise e estratégia de produto para os clientes, ao mesmo tempo em que realizará uma mentoria e desenvolvimento de hard skills e soft skills com os colaboradores da consultoria. "Na ThoughtWorks encontramos muitos talentos e isso é um sonho para qualquer líder. O meu desafio é gerar ainda mais propósito para essas pessoas, ajudando no campo estratégico. Com uma comunidade vibrante e de excelência, conseguiremos traduzir essa qualidade para nossos clientes, através de pesquisas de produto, descobertas, estratégias, métricas e bastante resultado, muito além de entregas e agilidade, onde já somos unanimidade", ressalta o profissional.
O profissional traz em sua bagagem o conhecimento adquirido como líder de produto em diversas empresas, como Petrobras, Jornal do Brasil, Gazeta Mercantil, InvestNews e Editora Peixes e Estante Virtual. A contratação de Bernard de Luna faz parte das ações de expansão da marca, com novos talentos que possam compartilhar suas competências, evoluindo através da tecnologia.
Sobre a ThoughtWorks
Somos uma consultoria global de software e uma comunidade de indivíduos apaixonados por tecnologia, formada por mais de 8.000 pessoas, espalhadas por 48 escritórios em 17 países. Em nossos mais de 25 anos de história, ajudamos clientes a resolver problemas complexos de negócio, usando a tecnologia como diferencial. Quando a mudança é única constante, nós preparamos organizações para o imprevisível.
De Luna entra na ThoughtWorks com a missão de gerar ainda mais expertise e estratégia de produto para os clientes, ao mesmo tempo em que realizará uma mentoria e desenvolvimento de hard skills e soft skills com os colaboradores da consultoria. "Na ThoughtWorks encontramos muitos talentos e isso é um sonho para qualquer líder. O meu desafio é gerar ainda mais propósito para essas pessoas, ajudando no campo estratégico. Com uma comunidade vibrante e de excelência, conseguiremos traduzir essa qualidade para nossos clientes, através de pesquisas de produto, descobertas, estratégias, métricas e bastante resultado, muito além de entregas e agilidade, onde já somos unanimidade", ressalta o profissional.
O profissional traz em sua bagagem o conhecimento adquirido como líder de produto em diversas empresas, como Petrobras, Jornal do Brasil, Gazeta Mercantil, InvestNews e Editora Peixes e Estante Virtual. A contratação de Bernard de Luna faz parte das ações de expansão da marca, com novos talentos que possam compartilhar suas competências, evoluindo através da tecnologia.
Sobre a ThoughtWorks
Somos uma consultoria global de software e uma comunidade de indivíduos apaixonados por tecnologia, formada por mais de 8.000 pessoas, espalhadas por 48 escritórios em 17 países. Em nossos mais de 25 anos de história, ajudamos clientes a resolver problemas complexos de negócio, usando a tecnologia como diferencial. Quando a mudança é única constante, nós preparamos organizações para o imprevisível.
Nenhum comentário